Compartilhe essa Notícia:

Carreata do 65 em Dom Pedro 

Na manhã deste sábado, dia 1º, o governador Flávio Dino e comitiva, participaram de uma grande carreata promovida pelo deputado estadual Fábio Macedo, que concorre à reeleição, e seu irmão, o ex-prefeito Hernando Macedo, na cidade de Dom Pedro.

Dom Pedro amanheceu em clima de festa para receber a caravana do 65, Flávio Dino, Julião Amim, Weverton Rocha, Eliziane Gama e outros candidatos para uma carreata e um ato político. 
Vídeo registra a carreata em Dom Pedro 

Organizada por aliados do deputado Fábio Macedo, centenas de veículos e milhares de pessoas participaram dos eventos. A comitiva do 65, foi recebida pelo deputado Fábio Macêdo, pelo ex-prefeito daquele município, Hernando e por moradores.

O movimento começou num dos postos de combustível, na BR – 135. Flávio Dino, Fábio Macedo, Julião Amim, Hernando Macedo, Weverton Rocha, Eliziane Gama e outros candidatos subiram na carroceria de um pequeno caminhão, e comandaram a carreata que passou levando a mensagem do 65 pelas ruas e avenidas de Dom Pedro.

Somando as motocicletas, mais de mil veículos participaram da mega carreata que encerrou numa praça central; em seguida foi realizado um ato político com discursos e apresentação de propostas.
 
Hernando, Flávio Dino e Fábio Macedo 
Dompedrenses lotam ato político do 65 neste sábado

Fábio Macedo, como anfitrião, foi o primeiro a discursar. O deputado estadual falou de seus projetos para mais quatro anos na assembleia, elencou as ações do governo do estado em Dom Pedro e confirmou apoio total a Flávio Dino, aos candidatos ao Senado, Weverton e Eliziane Gama e ao candidato a deptuado federal Julião Amim em Dom Pedro.  

“Estamos em campanha eleitoral e eu gostaria hoje agradecer por tudo que nós fizemos na cidade de Dom Pedro, eu compro deputado estadual, Hernando como prefeito e o senhor, Governador, sempre nos ajudando com recursos. Se hoje essa cidade está toda asfaltada, foi porque eu fiz a indicação para o então prefeito Hernando Macedo e o senhor botou o asfalto. Trabalhamos muito por essa cidade e continuamos trabalhando. E por isso não podemos parar de trabalhar, é por isso que nós temos que reeleger Flávio Dino e reeleger Fábio Macedo. Gostaria também de pedir votos para esse grande deputado federal, que é agora candidato a Senador e que ajudou muito essa cidade como deputado federal, o nosso amigo Weverton Rocha; e passamos aqui essa missão importante e hoje estamos apoiando o deputado Julião Amin para deputado federal em Dom Pedro. Peço votos também para Eliziane Gama para o senador. Quero aqui encerrar minhas palavras agradecendo mais uma vez a Deus e ao povo de Dom Pedro, que estão aqui presente para abraçar todo esse grupo político encabeçado pelo governador Flávio Dino”, disse Fábio Macedo.


Weverton, candidato ao senado, falou de sua experiência politica e prestou conta de seu trabalho na Câmara dos Deputados em favor de Dom Pedro.

“Aqui em Dom Pedro, a nossa chapa, eu e Eiziante, fazemos um desafio para outra chapa, que está espalhando pelo Maranhão que nós não temos experiência. Essa turma lá que diz que tem experiência, além de estarem lá chupando a bota do Temer e votando contra o povo, o tempo que eles estão no poder não mandaram nada para Dom Pedro. Se eles mandaram alguma coisa eu peço para não votar em mim. Weverton mandou mais dinheiro para cá, essa chapa de jovens senadores que vão trabalhar e mandar mais dinheiro para ajudar a resolver os problemas da cidade. Aqui tem dez UBS, três delas foram construídas com emendas parlamentar minha e 7 foram todas reformadas e  equipadas. Mais de 30 km de asfalto, muita obra e mais de 13 milhões investidos de emendas do deputado federal Weverton. Portanto, eu estou aqui, não só prestando conta do meu mandato em Brasília, mas dizendo que também mandei dinheiro, estou pronto para ajudar, nos ajude a eleger, eu e Eliziane, que nós iremos ajudar mas ainda Dom Pedro e toda região”, garantiu Weverton Rocha.
Weverton "Enviei mais de 13 milhões em emendas para beneficiar os moradores de Dom Pedro !"
Confira vídeos com discursos de Flávio Dino e do ex-prefeito Hernando Macedo

Entre as autoridades presentes nos atos políticos em Dom Pedro, o governador Flávio Dino, deputado estadual Fábio Macedo, Julião Amim, deputado federal Weverton Rocha, deptuado federal Eliziane Gama, Deoclides Macedo, Daniela Tema, deputada estadual Valeria Macedo, Dr. Orlando, os prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale, Antônio França de Pedreiras e Tema de Tuntum. 
Mais em continua...

Discurso de Fábio Macedo

Discurso de Hernando Macedo 

Discurso de Weverton 

Discurso de Flávio Dino 

Desembarque de helicóptero no estadio municipal 


Governador Flávio Dino chega à Dom Pedro por volta das 9h





Carreata em Dom Pedro 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse FD tá fraquinho kkkkk. Não vai da pra vc nao

    ResponderExcluir
  2. É DINO 65, E NO 1° TURNO.

    ResponderExcluir
  3. O vereador fabio Amâncio deixou o governador de saia curta cobrando melhoria no abastecimento dagua em Dom Pedro.o vídeo tá no blog do adonias soares

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura jorge governadora

    ResponderExcluir