Compartilhe essa Notícia:

Adriana Santiago Gomes


Adriana Santiago Gomes, de 16 anos, que reside com o companheiro no Lixão de Pedreiras, está desaparecida desde última sexta-feira, dia 31.08, quando a mesma foi visitar a irmã dela, no povoado Lago da Onça (Pedreiras) e não foi mais vista.

“Ela ainda foi recebida lá, pela irmã, no povoado Lago da Onça, depois desapareceu. A mãe, o companheiro e o restante da família estão à procura. Todo mundo muito alarmado. Já foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia regional de Pedreiras pelo tio da garota”, informou a polícia.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem Adriana, entre em contato com o whatsapp da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. (99) 99155-8856.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. ESSA HISTORIA TEM QUE SER APURADA, UMA CRIANÇA COM 16 ANOS , JA MORA COM O COMPANHEIRO, NO LIXAO....SEI NAO ....

    ResponderExcluir
  2. "Reside com o companheiro no lixão"? Eu pensei que o condenado tivesse tirado milhões da pobreza? Que eu saiba, em Pedreiras, sequer tinha lixão. Então tá, o ladrão criou mais pobreza e fez acreditar o contrário? É um gênio, isso comprova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc vem falar de merda de política em uma hora dessa... Foi uma vida que foi tirada brutalmente e de forma covarde!!! Essas porra são tudo ladrão não tem nenhum melhor que outro e não estão nem aí pra ninguém!!!

      Excluir
  3. O único que saiu da pobreza foi o próprio Lula e seus filhos,e eu pobre jó nunca sai da pindaiba esse bolsa família é muito pouco era pra ser pelo menos 3.000 mil reais esse bolsa família!

    ResponderExcluir
  4. Bolsa família é uma ajuda de custo q o governo garante aqueles mais necessitados....agora tem morto de preguiça q quer viver as custas do programa do governo e acha pouco o valor....roçar uma juquira e lavar roupa ninguém quer né

    ResponderExcluir
  5. Vai trabalhar que é melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu também quer viver só do bolsa família pensa que eu não sei!

      Excluir