Compartilhe essa Notícia:

Hernando: "Em 2020 estou de volta!"
O atual secretário de estado do Trabalho e Economia Solidária, Hernando Macedo, permanece como grande liderança política do município de Dom Pedro. O fato foi evidenciado na manhã do último sábado, dia 1º, em que o ex-prefeito (2013-2016) foi muito bem recebido por moradores do município e liderou, juntamente com seu irmão, deputado estadual Fábio Macedo, uma das maiores carreatas nestas eleições.

Após a gigantesca carreata, aconteceu um ato político com a presença de Flávio Dino, Weverton Rocha, Eliziane Game, Julião Amim, entre outros; os candidatos perceberam que todas as vezes que o nome de Hernando Macedo soava nos microfones, o povo aplaudia e gritava de felicidade: “Volta , Hernando!” O governador Flávio Dino, candidato a reeleição e o deputado federal Weverton Rocha, candidato ao senado, entenderam que o nome de Hernando agradva os eleitores e usaram e abusaram do nome do ex-prefeito durante os pronunciamentos.
Povo dom-pedrense: "volta, Hernando, volta Hernando!"
E nada se comparou ao entusiasmo e alegria do povo dom-pedrense durante o discurso do próprio ex-prefeito, Hernando. Dom Pedro quase foi abaixo e o povo clamava “Volta , Hernando!”

Ele falou das obras que o governo do estado fez em Dom Pedro,, garantiu que outras serão iniciadas em breve e confirmou que é candidato a prefeitura nas eleições de 2020, com apoio de Flávio, Fábio, Weverton, Eliziane e Julião.

Hernando: "Mentiroso são eles que enganaram o povo com falsas promessas!" 
“Eu só tenho que agradecer ao senhor, governador, pelo que fez por Dom Pedro. Fui Prefeito dois anos, junto com o senhor, como governador e nós fizemos muito por Dom Pedro, e vamos continuar fazendo agora, sem eu estar na prefeitura. Vamos iniciar mais um Programa Mais asfalto em alguns povoados e na sede. Os adversários dizem que somos mentirosos, mas mentiroso são eles que enganaram o povo com falsas promessas. Hoje nossa cidade está nessa situação, com salários atrasados e o povo passando necessidade. Quero dizer a vocês que em 2020 estaremos de volta com Fábio Macedo, deputado estadual, Flávio Dino, governador, Julião Amin, deputado federal, para nos ajudar vamos ter também o melhor deputado federal da história de Dom Pedro, Weverton Rocha para nos ajudar no Senado e também Eliziane Gama no Senado. Muito obrigado e um beijo no coração de todos vocês”, disse Hernando.

Confira o discurso de Hernando no vídeo

Mais em continua...


Deputado Fábio Macedo, irmão de Hernando 






Flávio Dino: "Hernando, tu tá muito bem com o povo, Dom Pedro sente tua falta!"

Fábio Macedo: "Governador, esse aí foi o melhor prefeito da história de Dom Pedro!"

Povo dom-pedrense: "volta, Hernando, volta Hernando!"

Populares: "Hernando, deixa eu tirar uma selfie contigo!"


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ei se alguém souber de algum político que queira comprar um voto ,me avisem quero vender o meu por 2.500 reais mais aceito propostas qualquer coisa me procurar na rua Frei Raimundo n:245 Jerusalém trizidela do Vale -ma procurar por roberto!desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Dom Pedro o candidato que pede a reeleição nunca mais voltar au cargo de prefeito.aconteceu com Ex prefeito Chico do Valdemar.A Ex prefeita arlene costa. e agora o Ex prefeito hernando Macedo que venha 2020

    ResponderExcluir
  3. o povo e trouxa esse carinho todo eso agora depois da eleicao ja era bando dr otarios

    ResponderExcluir
  4. VAMOS VOTAR EM ELIZIANE E WEVERTON ROCHA E 65 E 13

    ResponderExcluir
  5. Sarney e lobão a voz da experiência

    ResponderExcluir
  6. Sarney e lobão a voz da experiência

    ResponderExcluir