Compartilhe essa Notícia:


Ontem, foi realizado o aguardado desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro em Pedreiras. Por conta da grande quantidade de escolas participantes e instituições, o desfile foi realizado em duas etapas. A primeira, no período da manhã, com crianças menores; no período da noite, os adolescentes.

Desfile de 7 de setembro realizado ontem em Pedreiras - Fotos Sandro Wagner


Por volta das 20h, aconteceu uma briga sangrenta entre dois jovens menores de idade; o atrito envolveu outras pessoas. Na confusão, o rapaz que mora no Aeroporto, bairro de Trizidela do Vale, levou três facadas nas nádegas (bunda) e foi socorrido no hospital geral de Pedreiras. 

A briga aconteceu na Avenida Rio Branco, próximo a futura loja Magazine Luisa, durante o desfile e gerou pânico entre estudantes, professores e pessoas que acompanhavam o evento da calçada.

"O menor apareceu correndo para o meio da multidão, que assistia ao desfile, gritando: 'estão querendo me esfaquear, estão querendo me esfaquear.' Ele foi cercado por uma turma, caiu no chão e de repente ele se ergueu, também gritando: "me furaram, me furaram, me furaram!" Isso gerou pânico e correria naquele trecho, durante o desfile cívico em Pedreiras. O fato aconteceu em frente ao antigo Supermercado São Raimundo (nova Magazine Luiza)", relatou uma testemunha ocular ao blog do Carlinhos.
Menor suspeito de esfaquear adolescente foi apreendido pela PM de Pedreiras 

Ainda segundo informações, a vítima de ontem à noite também se envolveu na confusão, na noite de 28.08, na Praça de Eventos, região da Baixada, em Trizidela do Vale. Naquela ocasião, ela teria desferido um golpe de facão profundo na cabeça de um indivíduo conhecido como “Loirinho da Baixada”. O jovem suspeito de cometer o esfaqueamento mora no Bairro Mutirão em Pedreiras.  


Faca usada na ação 

Facada tá na moda agora.

Mais 

Homem é atingido por golpe de facão na cabeça durante briga de rua em Trizidela do Vale


O vídeo que registrou a briga no dia 28 de agosto do corrente na Praça de Eventos, em Trizidela do Vale. 

Assista

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Se eu tivesse dinheiro ia pagar um advogado pra tirar o rapaz da cadeia. Pois esse vagabundo furado não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho é pena desses pau no cù que fica falando besteira sem sabe nem de quem o pivete é filho .hei mha tu né sabe nem o que você tá dizendo pau no cù

      Excluir
    2. Eu tenho é pena desses pau no cù que fica falando besteira sem sabe nem de quem o pivete é filho .hei mha tu né sabe nem o que você tá dizendo pau no cù

      Excluir
    3. Vai procurar o que fazer seu arrombado sabe é de nada tu faço é riii kkkkkk

      Excluir
    4. Vai procurar o que fazer seu arrombado sabe é de nada tu faço é riii kkkkkk

      Excluir
    5. Tu é que merecia ir pra cadeia por defender vagabundo.

      Excluir
    6. vai procurar uma lavagem de roupa .para de defender Zé droguinha.

      Excluir
    7. Mutirão Vs Baixada
      1 0

      Excluir
  2. a briga nao foi no beco do paraiba e sim próximo ao mister shake enfrente a farmácia da rita

    ResponderExcluir
  3. bando de moleke arruaceiro. A policia deveria chegar nessa hora e descer o cacete nessas lástima. Tantos animais entrando em extinção e esses irracionais consumindo oxigênio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a polícia chegasse com esse tipo de atitude a matéria estaria repleta de pessoas condenando!

      Excluir
  4. Resumindo tudo, facada, confusão, briga, trizidela e ela q não poderia ficar de fora BAIXADA. como sempre sendo baixada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem nem todos q mora na "baixada"sao iguais aqui tbm mora cidadoes de bem

      Excluir
    2. Tá bom, e o Lula é inocente.

      Excluir
    3. A Baixada da Trizidela, Aeroporto, rua do campo, em Trizidela do Vale, Vila das Palmeiras, Diogo e Goiabal em Pedreiras, a maior parte, só mora o que não presta, a escória, só lixo humano.

      Excluir
  5. Infelizmente não tinha um policial à noite no desfile tinha pessoas fazendo consumo de maconha no meio da multidão

    ResponderExcluir
  6. É lamentável, mais Pedreiras está jogada às traças, bandidagem reina, parece que não existe mais policiais aí, é roubo, é morte, é assalto... onde estão os policias que não fazem a segurança da população, que por sinal não é grande, onde está a segurança ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Policial fica dormindo no quartel, deve ser ordem desse comandante baixinho, que por sinal, é o pior que já atou em Pedreiras.

      Excluir
    2. Baixinho é teu salário . kkkk

      Excluir
  7. Willamy de São Paulo.
    Amei essa cidade do Maranhão e futuramente estarei morando aí. E uma pena que em todo Brasil exitem esses tipos de coisa, droga e violência nunca vai acabar enquanto não existir leis... Não sou a favor de políticos e nem partidos, pra mim só tem q entrar um e por tudo no seu devido lugar, aí vcs irão ver que o Brasil irá valer a pena de se morar e não os brasileiros deixaram mãos nosso país em busca de moradia e paz em outro país. Acredito q bosonaro resolveria muita coisa em nosso país maravilhoso, ( Brasil!!)

    ResponderExcluir
  8. Me surpreende esses comentários com palavrões serem aprovados pelo dono do blog. Pra que serve essa triagem então? O importante são os números?

    ResponderExcluir
  9. Nunca mais vou olhar este blog. Deveria ser para notícias, esse tipo de palavras não dá para ficar lendo

    ResponderExcluir