Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa 
Um homem de 36 anos morreu afogado em um lago no último sábado (15), na zona rural de Pedreiras. O corpo foi encontrado no domingo.

Elivandro Rodrigues de Sousa Castro saiu para participar de uma pescaria com mais cinco amigos. Ainda segundo informações, eles ingeriram pequenas doses de bebida alcoólica antes de entrarem na água com os equipamentos de pesca. O lago tinha trechos rasos e fundos e fica  próximo a comunidade do "Tira Leite", do outro lado do Rio Mearim, ainda na zona rural de Pedreiras.  

Durante a pescaria, os colegas sentiram falta de Elivandro. Procuraram por ele, porém, infelizmente só encontraram o boné que ele utilizava, boiando nas águas. Concluíram que Elivandro tinha se afogado e acionaram o corpo de bombeiros de Trizidela do Vale.

Os homens do corpo de bombeiros realizaram várias buscas no lago, porém, sem êxito. Já no domingo, dia 16, o corpo emergiu e foi resgatado.

O corpo foi encaminhado para o hospital e depois entregue a família para o sepultamento em um cemitério local. Elivandro morava na Vila Dr. Walber, em Pedreiras. A Polícia Civil investiga a causa do afogamento.

Com informações de Ribinha da FM Cidade 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários