Compartilhe essa Notícia:

Consulta GRÁTIS com cardiologista nesta quinta-feira (20) na BIOCENTRO. Também haverá atendimento com médico geriatra DR. Damásio e ultrassonografia com Dr; Ronaldo Dantas. Agende ejá seu horário. Consultas a preço popularl!!!  99 98112-4084

Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório. O médico especialista nessa área é o cardiologista.
Quando devo consultar um Cardiologista?

Deve-se consultar um cardiologista, basicamente, em duas situações: para orientação preventiva e para tratamento de alguma doença.
Continua...
Cardiologia Preventiva:

Sabendo que a maior causa de morte atualmente é por problemas cardiovasculares e ao que tudo indica, essa incidência tende a aumentar, todos os adultos, a partir de 18 anos de idade, mesmo que aparentemente saudáveis, deveriam consultar,  o cardiologista, para se orientarem, adequadamente, a respeito de seus próprios riscos cardíacos e da diversas possibilidades atuais oferecidas como tratamento preventivo .

Apesar das altas taxas de mortalidade por problemas cardiovasculares, é importante deixar bem claro que a maioria das complicações podem ser evitadas quando o diagnóstico é precoce e o paciente investe na PREVENÇÃO.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários