Compartilhe essa Notícia:


O médico e ex-prefeito Raimundo Jovita, o Dr. Raimundinho, em harmonia com seu perfil político tem tomado decisões inesperadas nestas eleições. Inicialmente, ele anunciou que seria candidato a deputado federal pelo PSDB de Roberto Rocha e, chegou a discursar na convenção tucana em São Luís; passado alguns dias, quando se preparava para colocar a campanha na rua, teve a candidatura impugnada pela justiça por um detalhe pequeno que nem vem ao caso entrar nos detalhes (imcompatibilidade...);  ontem, em São Luís, Dr. Raimundinho participou de intensas conversas com  governistas, fechou acordo e anunciou apoio a reeleição de Flávio Dino, e aos candidatos ao Senado, Weverton e Eliziane. Ele justificou a mudança ao informar que se sentiu  desprestigiado pela cúpula do PSDB maranhense.

Diz o ditado que de médico e louco todo
mundo tem um pouco, mas de louco,
Dr. Raimundinho tem muito pouco, besta
quem pensar o contrário. 
Raimundinho, destacado como a maior liderança política da oposição de Esperantinópolis, tomou rumo diferente de outras lideranças menores oposicionistas que estão apoiando Vinicius Louro para deputado estadual. O médico, sabedor que tem pouco apoio de lideranças, mas confiante de uma grande votação de eleitores esperantinopenses, confirmou apoio a Fernando Pessoa para deputado estadual e Simplício Araújo para deputado federal.

O médico é tido com um político de atitudes inesperadas, porém, foi com esse perfil que ele se tornou prefeito de Esperantinópolis, se elegendo com 18 votos a mais, quando o prognóstico apontava que ele levaria uma surra de mais de 2.500 votos.

Raimundinho não deve abiscoitar votos da situação em virtude do prefeito Aluisinho do Posto manter uma liderança segura e, ademais, seus aliados não votam, de modo algum, em Raimundinho; ainda assim, não tenha dúvida de que ele, sozinho, deva tomar mais da metade dos votos da oposição.

O trabalho eleitoral de Dr. Raimundinho em prol de seus candidatos (Fernando Pessoa, Simplício Araújo, Dino, Weverton, Eliziane...) deve se concentrar entre eleitores oposicionistas ou que por alguma razão não estão satisfeitos com o atual governo municipal. O médico deve sair fortalecido do pleito e, provavelmente, conquistando grande votação ou não nestas eleições, ele deve usar sua mais preciosa carta na manga nas eleições de 2020: Irene Arruda!!!

Portanto, tudo indica que além de rachada neste pleito, a oposição estará dividida em dois candidatos contra o prefeito Aluisinho do Posto, que permanece com 99% dos eleitores que o elegeu em 2016.

O certo é que o fenômeno Dr. Raimundinho precisa ser investigado com parcimônia em Esperantinópolis. Talvez ele não eleja ninguém, mas tem votos para mudar os rumos das eleições naquele importante município do Médio Mearim.

Quem anda com pavor de Raimundinho não é o prefeito e seus aliados, mas os oposicionistas do segundo grupo de oposição. Vai entender a politica de Esperantinópolis! O certo é que, queira ou não queira, não se deve, de modo algum, menosprezar, o majestoso poderio eleitoral do médico esperantinopense. Ele é sem dúvidas, o grande líder da oposição e as urnas comprovarão essa liderança. 
Parceria firmada ontem em São Luís 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Kkkkk kkk essa é de sorrir,esse ta mais perto e de pegar uma cadeia.blogueiro você está muito mais muito por fora da realidade política de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga não blogueiro, analise linda, maravilhosa, ri muito e amei, tem razão, deixa eles ir com o DR. INSS e nós vamos de 1ª Brahma pra cima do Aluisinho da Creche kkkkkkkkkkkkk eita bagaceira

      Excluir
    2. se o nosso doutor for preso será que nem o presidente lula, se mandar a gente votar num cachorro pra prefeito a gente vota com gosto, fokitão tem é o voto em esperantinopolis

      Excluir
  2. é melhor repeitar o dr ele tem muito votos mesmo em esperantinopolis

    ResponderExcluir
  3. a primeira brahma tá com sede de prefeitura kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer colocar a mulher como vi e do aluizinho em 2020 mais não vai dar certo Esse aí vai sumir como fez depois que perdeu em 2016 recebeu o dinheiro do simplicio e do pessoa depois some e deixa os bestas lambendo dedo kkkkkk

      Excluir
  4. essa oposiçãozinha de Vinicius Louro não fede e nem cheira

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz o Raimundinho está é perdido. E tem besta que vai na onda dele.

    ResponderExcluir
  8. Acho e acredito que esse desvio dos recursos do asfalto do povoado Palmeiral ainda vai dar muita dor.de cabeça em alguns políticos aguardem que vem novidades por aí a justiça é lenta mas não é burra.

    ResponderExcluir
  9. Alguns vereadores que estavam com quem desviou os recursos do asfalto do povoado Palmeiral também vão ser investigados é só aguardar a justiça se pronunciar.

    ResponderExcluir
  10. O asfalto do povoado Palmeiral nós vamos tirar das costas de alguns políticos canalhas dando o troco nas urnas ...Aguardem.



    ResponderExcluir
  11. Se esses políticos são inocentes mamãe com certeza é virgem kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ana sem gás e Vinicius louco fizeram o maior teatro na assembléia legislativa em São luis o mas importante disso tudo é que o povo não aprovou eles como atores e muito menos como políticos honestos. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  13. Vinicius e Ana são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  14. E o reajus dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  15. Carlinhos pergunta ao Dr Raimundinho se ele consultou seu grupo político antes de tomar essa decisão de apoiar o gov Flávio Dino, Eliziane Gama e Simplicio Araújo? E só fazendo uma retificação na sua matéria, o Dr Raimundinho não faz política só, ele tem algumas pessoas que os acompanha.

    ResponderExcluir
  16. o raimundinho nmao e besta nao,, ele nao vai ficar do lado perdido nao... parabens dr.. seja bem vindo

    ResponderExcluir
  17. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?

    ResponderExcluir