Compartilhe essa Notícia:



Após ter candidatura a deputado estadual barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), Rogério Pitbull (PSDB) tem sido procurado por lideranças politicas de todo estado do Maranhão, a maioria ávida pelas bases eleitorais que ele conquistou ao  longo dessa jornada.

Rogério Pitbull analisou com seriedade os convites para parceria, sempre pensando em benefícios das populações que acreditaram seu projeto político e suas propostas de trabalho. Ainda ontem (16), após uma grande reunião em Bom Lugar, o líder político no Médio Mearim, após consultar as bases e receber orientações de políticos influentes, esteve nesta segunda-feira (17), na cidade de Coelho Neto para uma conversa com Soliney Silva.

O diálogo foi produtivo, as duas lideranças chegaram a um grande entendimento visando o desenvolvimento do Maranhão e selaram uma firme parceria. Rogério Pitbull, que teve sua candidatura que seria vitoriosa, barrada por perseguição política, agora apoia Soliney Silva para deputado estadual.
Continua....

Soliney Silva é um político de prestigio no Maranhão, em 30 anos de carreira pública, exerceu um mandato de vereador, dois de prefeito de Coelho Neto e três de deputado estadual.

“Adiamos nosso projeto por conta de perseguições provocadas pelo medo de nossos adversários que estavam certos que seriamos vitoriosos nas urnas. Ainda assim, não vamos nos recolher, vamos continuar militante em prol do povo, em especial, das famílias humildes, vamos subir em palanques nestas eleições e estaremos irmanados com esse grande político da região dos Cocais e do Maranhão, Soliney Silva, que será vitorioso e nos dará suporte na assembleia”, disse Rogério.
 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Estaremos junto em qualquer decisão tomada Pitt Buull. Com certeza será melhor para a população de bom lugar..

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer q o cara rouba!! Não pode c candidato e diz q e perseguição kkkkkkkkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já sabia desde da eleição de prefeito,por isso botou a esposa, gastou porque o dinheiro não e dele e da prefeitura,so vai dá a mulher,vai prestar contas,como?

      Excluir
  3. o Pit Bull agora virou um Pequenez

    ResponderExcluir
  4. Pitbull essa foi mais uma das q vem pela frente

    ResponderExcluir
  5. coitada da esposa nao vai ter como prestar conta desse dinheirao todo que o cachorrao gastou.....cachorrao nao desculpa pitbul....ah tudo igual

    ResponderExcluir
  6. Tão com vergonha de tirar os adesivos dos carros pit bull hehehehheheh
    Engraçado é vídeos do Rogério dizendo que podia ser candidato,cara com ficha igual sua nunca vai poder ser candidato.
    Para de falar que foi perseguição,que já tá feio pra você.

    ResponderExcluir
  7. líder!!!! esse ai!!! ta de brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  8. Josimar de maranhaozinho ja roubou muito eo tre nao barra a cantidatura dele pit bull estamos juntos nessa

    ResponderExcluir
  9. Pit Bull tá se acabando,com suas mentiras que não findam,tu vai ter uma grande surpresa no dia 7de outubro as18 hrs. AGUARDE.

    ResponderExcluir
  10. Funcionários que tem 3meses atrasado e quando vai pagar ,paga só um. Esses vão te ensinar.
    Concursados que não recebem seus pagamentos direito em dia,vai te dar o troco.

    ResponderExcluir
  11. Ah hahaha compraram a geane Miranda do sindicato que agora nem indo trabalhar ela não vai mais, só calou porque é corrupta do mesmo jeito,sabe que não estão pagando direito os salários. Nós vamos dar o troco é nas urnas.

    ResponderExcluir