Compartilhe essa Notícia:



A Polícia Militar prendeu o homem que esfaqueou a própria companheira dentro do Bar do Negão, localizado na Rua São Francisco, na cidade de Igarapé Grande.  O crime ocorreu no último domingo (15), por volta das 18h.


A Guarnição da PM de Igarapé Grande foi informada que o individuo identificado como João Pereira Duarte Filho, 41 anos, havia esfaqueada a própria companheira, Maria Ednalva de Morais, 40 anos, entrou em operação, chegando ao local do ocorrido, o acusado já havia se evadido.

 
A guarnição obteve informações de que ele se encontrava no “Bar do Lombada”; foi feito diligência, o acusado foi localizado e preso com a faca  usada no crime. No momento da prisão, o acusado ainda empreendeu fuga, porém, foi capturado e entregue na delegacia de Igarapé Grande.

Maria Ednalva foi levada para o hospital de Igarapé Grande após os primeiros socorros foi encaminhada para um hospital de urgência e emergência em outro município. Ela e o marido agressor moram na Rua da Caema, sem número, em Igarapé Grande.

Participaram da operação, Sargento Santos, novo comandante do DPM de Igarapé Grande e os Soldados Campelo e Alcobaça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. De que adianta ter um hospital bonito sem estrutura pra receber uma paciente nesse caso?

    ResponderExcluir