Compartilhe essa Notícia:



Na noite de quinta, 06, a prefeita Eudina Costa promoveu um encontro no Espaço Pedro Gabriel, localizado na Avenida Manuel Matias, e apresentou os seus candidatos para a eleição de outubro.

O evento contou com as presenças da prefeita Eudina, vice Bidor, deputado estadual Vinicius Louro;  Totota, superintendente do governo do estado na regional de Pedreiras, esposo da prefeita; vereadores da base, Osvaldo, Doutor, Adriana do João Pedro, Erivelton, Dr. Marinhos; ex-prefeitos Pedro do Isaías e Amadeus; secretários de governo, lideranças, entre outros.

“Esses são os meus candidatos: ao Governo do Estado, Flavio Dino; ao Senado Weverton Rocha; a Câmara Federal Juscelino Filho e Assembleia Vinicius Louro”, disse a prefeita fazendo uso de um slide show.

O deputado estadual Vinícius Louro representou os demais candidatos da prefeita. O espaço estava repleto de bernadenses, que confirmaram os nomes dos candidatos de sua prefeita. “Todos eles têm trabalho prestados em nosso município e nas eleições deles voltarão contribuir com o desenvolvimento de Bernardo do Mearim”, disse a prefeita Eudina.

Na reunião também estiveram presentes várias lideranças comunitárias e de cidades circunvizinhas, que também apoiam as mesmas  candidatura.

Mais 

Antônio França de Pedreiras, Fred Maia de Trizidela do Vale e Jailson de Lima Campos já tinham realizados reuniões de apontamentos para divulgar para a população e suas lideranças os nomes de seus candidatos; e ontem à noite, foi a vez da prefeita Eudina. A companha começou pra valer a partir de agora em Bernardo do Mearim.





























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Reunião foi um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu votei para a prefeita e voto milhões de vezes ela,sendo a candidata mas para esses deputados que ela,apoia eu não voto em nenhum principalmente nesse Juscelino q votou a favor de aposentar os idosos depois de mortos

    ResponderExcluir
  3. tu n tem nem medo de ser cortada falando isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a Deus não dependendo de prefeitura tenho meu próprio negócio agora se vc está se doendo e preocupada (o) é porque tá com inveja porque não pode votar em quem quiser devido comer as custas de lá

      Excluir
  4. gente a prefeita e boa sabe mesmo pescar pegar todos pelo queixo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Já chegou a temporada de caça aos pobres

    ResponderExcluir
  6. isso era pra t feito na casa dela ai ela pensou vão .molhar o piso de baba esse povo besta q acompanha tudo comedo de perder o emprego mesmo sabendo que qd passar eleição totota tira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário kkkkk kkkkk aqui tem tantos baboes que faz nojo

      Excluir
  7. Tava faiado kkkk cadê os funcionários

    ResponderExcluir
  8. essa mulher e forte,, e seus candidatos tambem dino juscelino e vinicius parabens

    ResponderExcluir