Compartilhe essa Notícia:


O gestor organiza uma recepção para a caravana do governador Flávio Dino em Lago do Junco nesta quinta, dia 13
Osmar Fonseca, Flávio Dino e Romário Costa 
O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT), esteve em São Luís nesta segunda-feira (10), participando de encontro político com Flávio Dino (PCdoB), candidato a reeleição. Na oportunidade, o gestor confirmou apoio à reeleição do governador e ao candidatos ao senado do grupo: Weverton (PDT).

Osmar Fonseca e seu grupo também apoiam Detinha (PR) para deputada estadual e Zé Carlos da Caixa (PT) para deputado federal e Lobão para o senado.
Osmar Fonseca e o vice Carlos Brandão 
Augusto Lobato e Osmar Fonseca 
Ainda no encontro em São Luís, Osmar Fonseca conversou com o vice-governador Carlos Brandão e o presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato, visando apoio para novos projetos a serem implementados em Lago do Junco em parceria com o governo do estado. 

Mais Asfalto segue em frente

Na conversa, o prefeito Osmar Fonseca ouviu de Flávio que a parceria com os municípios vai continuar, a exemplo do Mais Asfalto.

“Eu comecei o Mais Asfalto no dia 25 de janeiro de 2015. Vinte e cindo dias após o início do governo. A primeira rua que asfaltei no Maranhão foi a JK, em Imperatriz. E desde então não teve um único mês em que esse programa parasse. Porque ele simboliza a mão estendida a vocês”, disse Flávio.
_______________________

Na próxima quinta, Osmar Fonseca e seu grupo político organizam um grande ato politico eleitoral em Lago do Junco com a presença de Flávio Dino e Weverton Rocha, entre outros candidatos. O prefeito postou nas redes sociais o banner convidando a população para ouvir as propostas dos candidatos em beneficio da população juncoense.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Talvez esse governador nem saiba mas Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado chega de mentiras queremos o asfalto nas ruas e na estrada que liga o povoado Palmeiral a sede só isso .

    ResponderExcluir
  2. Alguns políticos canalhas desviaram os recursos do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkk

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  4. Olha só o asfalto do povoado Palmeiral nós vamos tirar das costas de alguns políticos canalhas dando o troco nas urnas...Aguardem.

    ResponderExcluir
  5. Galera vou perguntar novamente "o asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito quando heim".

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARA PARECE QUE NAO TRABALHA FICA SO FALANDO BABOZERA

    ResponderExcluir
  7. so uma mesma pessoa faz essas bobagens de comentarios.. da nojo isso

    ResponderExcluir
  8. Tem eleitor puxa.saco aí o cara cobra o asfalto ai vcs ao invés de ajudar o cara não ficam eh do lado dos políticos assim não dá pra cobrar dos políticos ladrões as obras né afff

    ResponderExcluir
  9. Osmar Fonseca e Flávio Dino são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  10. Esses dois dão certo, um querendo afundar lago do junco de vez e o outro o Maranhão

    ResponderExcluir
  11. Político é tudo igual,só muda de endereço.

    ResponderExcluir