Compartilhe essa Notícia:


Ações conjuntas e mais parcerias sobre a economia local e educação empreendedora nas escolas, o desenvolvimento de políticas públicas para os pequenos negócios e o fortalecimento dos comerciantes e microempreendedores de Pedreiras foram tratadas em reunião nesta quarta-feira (05/06), entre o prefeito Antônio França e representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empesas (SEBRAE/MA).
Na oportunidade também foi tratado sobre o prêmio Prefeito Empreendedor. Pedreiras é um dos municípios concorrentes a esta premiação, que agraciará os que mais investem em projetos para o desenvolvimento da economia local, através do empreendedorismo.

O SEBRAE já é parceiro do município em diversas ações de políticas de desenvolvimento da cidade, como a Sala do Empreendedor, que oferece apoio e serviços de regularização de empresas, através do Programa Especial de Regularização Tributária (PERT).



O encontro realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e contou com a participação da equipe do SEBRAE/Maranhão, Antônio Garcez, diretor técnico; Fábio Braga, gerente regional da Unidade Regional de Bacabal; e Fernando Aurélio, agente administrativo financeiro.  Estiveram presentes ainda os secretários municipais José Wilson “Fifa” (Agricultura), Socorro Rios (Administração) e Geudyvânia Melo (Planejamento).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários