Compartilhe essa Notícia:


A noite do último dia 7, foi realizado o desfile cívico das escolas municipais de Igarapé Grande, em comemoração à Independência do Brasil. Escolas e instituições desfilaram  na Avenida João Carvalho, em frente a Praça Mariano Costa.

O governo do Prefeito Erlanio Xavier (PDT), manteve a tradição, demonstrando o amor a pátria, através da secretaria municipal de Educação e secretaria municipal de Cultura, realizaram um grande evento.


Desfilaram pela Avenida João Carvalho, escolas da rede municipal, e também crianças e jovens do projeto Renascer, programa que faz parte da Assembléia de Deus. A Banda Marcial também participou, dando ritmo ao desfile que agradou imensamente ao público, proporcionando um belo espetáculo.


Estiveram presentes milhares de pessoas assistindo o desfile. No palanque oficial das autoridades, o Prefeito Erlanio Xavier, a primeira-dama Shirlene, Secretário de Educação João Evangelista e demais secretários Municipais, Vereadores, Frei Inocêncio, Pastor Valderino Dantas, Articulador político Totota e funcionários públicos.


Na oportunidade, o prefeito parabenizou a todos pela importante iniciativa, destacando que toda região estava assistindo a um verdadeiro exercício da cidadania, tão bem representado pelos estudantes e profissionais. Ressaltou ainda todo o empenho e esforço das diretorias das escolas, que juntamente com suas equipes, proporcionaram a todos um belíssimo desfile.

Mais fotos em continua...






























































































































Realização:

Prefeitura Municipal de Igarapé Grande
Adm. Erlanio Xavier

Secretaria Municipal de Educação
Sec. João Evangelista

Apoio:
Secretaria Municipal de Cultura

Postado por 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns prefeito,cada ano você nos surpreende. Gostaria apenas de saber pq vc ainda não respondeu a "ONÇA VÉA" amojada sobre as acusações que te fez nas redes sociais.Ele é mais sujo que puleiro de galinhas e não tem nenhum respaldo para falar mal de sua gestão.Olhe só quantos absurdos sua gestão causou:O fundo de aposentadorias e pensão está falido graças a suas gestões; na reta final de sua gestão ele recebeu dinheiro para reformar algumas escolas,entre ela a do Santo Antonio,Bairro daqui de igarapé.Sabes o que ele fez?.Já os marajás "galvão" são conhecidos,uma vez que muitos receberam décadas sem trabalhar do pobre cidade de Igarapé Grande.1212121212122121212!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pessoa para ter paciência de digitar um texto desse tamanho ele só pode ser um baba ovo profissional kkkkk.crie vergonha e vá caçar uma lavagem de roupa c

      Excluir
  2. Aí sim foi um desfile cívico,agora q bagaceira q foi aki em Poção kkkk pense numa coisa feia tava mais p desfile de escola de samba kkķkkk parabéns pref Erlanio Xavier

    ResponderExcluir