Compartilhe essa Notícia:



A educação foi a pauta do encontro do postulante ao Senado, Weverton Rocha, no café da manhã realizado no seu comitê central, nesta quarta-feira (5). O candidato do PDT recebeu o apoio de amigos, correligionários e outros candidatos a deputado estadual e federal no evento, que contou ainda com a participação de Ricardo Cappelli, que comanda a Secretaria Estadual de Representação em Brasília, que destacou a coragem do pedetista. “A casa de Weverton em Brasília virou o ponto de resistência aos ataques contra a democracia brasileira e por isso ele precisa estar no Senado Federal não só para ajudar o Maranhão, mas para ajudar o Brasil”, lembrou o jornalista.
 
O secretário municipal de Educação, professor Moacir Feitosa, comentou com entusiasmo a nota do Maranhão no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), divulgada esta semana. “As mudanças promovidas pelo programa Escola Digna do governo de Flávio Dino são provas de que estamos no caminho certo e que o caminho é pela educação e precisamos de reforço no Senado Federal”, comentou o professor.

A coragem do candidato também foi lembrada na caminhada realizada pelas ruas do Retiro Natal. “Ele tem coragem, é de luta e estamos precisando de gente assim lá em Brasília para defender o maranhense”, pontuou Maria da Fita, moradora da área.

Em Caxias, em um comício com os candidatos Adelmo Soares, Eliziane, Márcio Jerry e o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, o governador Flávio Dino também enfatizou a coragem de Weverton. “Precisamos de juventude para renovar, de pessoas de coragem e Weverton tem todas essas credenciais para ser senador”, assegurou Dino.

Weverton reprovou a tentativa de chapa adversária de se associar ao ex-presidente Lula. “Nossos adversários agora querem dizer que são amigos do Lula, mas eles mostraram para todo o país de que lado eles sempre estiveram e não é o lado do Lula e o lado do povo”, frisou o pedetista.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Que postura linda desses políticos! Sera que é envolvido em caso de corrupção?

    ResponderExcluir

  2. Esse meu candidato, o melhor para o maranhão voltar a crescer

    ResponderExcluir