Compartilhe essa Notícia:


Bom Lugar
 
Lideranças e populares aclamam Rogério Pitbull no povoado Poção Comprido 

O candidato a deputado estadual, Rogério Pitbull (PSDB), esteve na manhã do último domingo (2), em visita à zona rural do município de Bom Lugar.

Rogério Pitbull conversou com moradores do povoado Poção Comprido, momento em que apresentou seu plano de trabalho para a Assembleia Legislativa e ouviu as necessidades dos moradores.
 
Na comunidade Poção Comprido ainda teve adesivaço de carro
Fez parte da caravana do candidato a deputado estadual pelo PSDDB, lideranças de Bom Lugar, entre elas: Neto Miranda, secretários de Educação Geone Batista, secretário de Saúde Jéferson Carvalho, secretário de Esportes Aguiar, Secretário de Administração Josa, secretário de Meio Ambiente Itamar Sousa; os Vereadores Reginaldo Farias, Hemerson Andrade, Neto Medeiros, Chicão;  ex-vereador Joca Miranda, Nabir, Neto Passos, Junior Passos, Manoel do Kinkas. Moradores e populares acompanharam de perto as visitas de campanha de Rogério Pitbull.

''É um prazer estar no meio do meu povo, fico feliz ao ver nos olhares desse povo que sou uma esperança de um futuro melhor. Estou nessa caminhada para mudar a historia desse povo sofrido; vamos à luta, a vitória não será minha, mas desse povo com minha eleição em outubro próximo”, disse.

Rogério Pitbull foi bem recebido na zona rural do município em que ele é uma grande liderança política, demonstrando que o candidato está muito bem com os moradores de seu principal reduto eleitoral, Bom Lugar. 

Rogério Pitbull, Jurandir Miranda e mais um amigo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ficha suja, nem vai registrar candidatura. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que filho do JOCA falava que quem vota no ROGÉRIO ERA LADRÃO,na campanha de prefeito kkkkkkkkkk virou ladrão agora??? Tá robando o que? ?
    Isso ele é pai falava,e mãe dele falou no comisso p todos ouvir kkkkkkkkk
    Politicamente tão fracassado,ainda tinha dignidade.hoje nem isso
    AINDA VÃO P LADO FRACASSO,TÃO PERDIDO KKKKKK
    ISSO FOI MUITO DINHEIRO,BORA AJUDAR QUEM VOTOU P SUA MÃE. PORQUE POR POUCO DINHEIRO VOCÊS NÃO FORAM,DE GRAÇA MUITO PIOR KKKKKKKKKKKKKKKK
    qual sensação de tá no grupo que vocês falava que quem ficava no grupo era LADRÃO?

    ResponderExcluir
  3. Rogério ta é perdendo apoio. Nem candidato vai ser tem uma condenação criminal em aberto.

    ResponderExcluir