Compartilhe essa Notícia:

Escola de ensino médio na comunidade do Monte Castelo foi reformada 

No sábado (1º) foi entregue no município de São Raimundo do Doca Bezerra, a revitalização do Centro de Ensino Jackson Lago – Anexo I. A entrega dá continuidade às ações do Programa Escola Digna, que visa garantir a qualidade da educação maranhense.

Localizada no povoado Monte Castelo, a unidade escolar beneficiará cerca de 70 estudantes que cursam o Ensino Médio. Para o gestor do Centro de Ensino, Gilvan Monteiro, o sentimento é de alegria e gratidão, já que as antigas instalações eram precárias, com mobiliário limitado, carteiras e móveis velhos e sem material adequado.
Escola da zona rural de São Raimundo do Doca Bezerra foi reformada e entregue à população
“O nosso sentimento é de alegria, de satisfação de oferecer aos alunos condições estruturais que irão favorecer uma aprendizagem muito mais significativa a eles. Gratidão!”, disse o gestor.

A obra de revitalização, que teve início em março, é mais uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, e recebeu investimentos da ordem de R$ 162.724,29.

Solenidade de inauguração da reforma da escola 

Os investimentos na unidade escolar foram aplicados na recuperação da rede elétrica e hidráulica, cobertura, pintura, piso, revestimentos, mobiliário, melhoria das salas de aula e banheiros, entre outros.

Autoridades visitam a nova sala de aula e confirma a alegria dos estudantes do ensino médio 

A solenidade de entrega do novo Centro de Ensino aconteceu, às 9h30, e contou com a presença do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, do prefeito Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), do superintendente do governo do estado na região, Totota, vereadores Gordim, Edivan, Brão, Dina e da vice-prefeita Dra. Raibel, secretario de Educação do município Gilvan Carlin, e do gestor regional da Educação Márcio Sampaio e autoridades e comunidade escolar.

Discursos durante a solenidade de inauguração da reforma 
Mais fotos em continua...
Fotos- Inácio
Felipe Camarão 

Prefeito Séliton Miranda

Comunidade dá boas vindas a Escola Digna no Monte Castelo 




Ex-prefeito Davi


Séliton e Felipe Camarão 






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns a todos de sao Raimundo do doca Bezerra pelo presente desta escola. Valeu Seliton Miranda trabalhe com inteligência

    ResponderExcluir
  2. Cria vergonha prefeito essa obra é do estado faça uma obra

    ResponderExcluir