Compartilhe essa Notícia:


A vítima era conhecida como "Zé Vaqueiro".

Por volta do meio dia deste sábado (1), o assassino ingeria cervejas no bar do Antônio França, localizado no povoado Terra Santa, zona rural de Bernardo do Mearim.

Segundo informações, não aconteceu  nenhuma discussão antes do crime; logo que Zé Vaqueiro entrou no bar, o assassino sacou  uma faca e desferiu quatro facadas nele, uma delas atingiu o pulmão e outra o coração da vítima.

O dono do Bar estava no interior da  casa, quando foi alertado por uma filha. Ele ainda tentou conter o autor das facadas, porém, o mesmo partiu também pra cima dele na intenção de matá-lo.

O dono do Bar conseguiu se livrar do assassino,  o mesmo correu, pegou sua moto e fugiu, tomando rumo ignorado.

Antônio França, o dono do Bar, socorreu Zé Vaqueiro  para o hospital de Bernardo do Mearim, onde já chegou morto.

A polícia  foi informada e está na captura do assassino.

Segundo informações, o assassino foi identificado pelo nome de  "Neto",  de Esperantinópolis.

A vitima estava na Terra Santa trabalho numa propriedade do empresário Gumercindo, o corpo está sendo velado na Terra Santa e, amanhã, domingo (2), será  levado para Tombiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Prefeito vamos cuida da segurança esta sem controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários semelhantes evidenciam a ausência é capacidade de compreensão da realidade. Por esta razão tudo continuará como está. Um povo que reclama dos políticos e saqueia veículos acidentados precisa ser transformado e isso não é fácil mudar. Se a maioria da população é honesta, precisa confrontar a outra parte e enquadra-la. Não faremos omelete sem quebrar ovos. É difícil de entender.

      Excluir
  2. Oxe o que prefeito tem a ver com quem tá em bar bebendo ? Se for assim podem e inventar polícia pra vigiar esses cú de cana porque nao tem quem dê jeito nesses pé inchados que já amanhecem o dia querendo encher o rabo de cana quem tem que se cuidar somos nos prestar bem atenção com quem agente anda e onde entramos porque hoje em dia ninguém mais tem amor ão próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no seu cu o homem que morreu era um trabalhador não um vagabundo!

      Excluir
  3. Tá faltando é Deus, na vida desse povo, a vida humana perdeu o valor é o homem perdeu o sentido da vida; mas..... Bolsonaro vem aí

    ResponderExcluir
  4. ESSE GRANDE HOMEM QUE FOI MORTO ERA DAQUI DE MINHA CIDADE TIMBIRAS-MA, ERA CONHECIDO COMO ZÉ PIÇICA UM GRANDE VAQUEIRO.

    ResponderExcluir
  5. http://www.blogdosilvio.com.br/2018/09/vaqueiro-timbirense-e-assassinado-em.html

    ResponderExcluir