Compartilhe essa Notícia:



Nesta quinta-feira (30), os compromissos de campanha do candidato Weverton Rocha pelo interior do estado começaram por Codó. Uma multidão seguiu a comitiva formada por Flávio Dino, Eliziane Gama, Bira do Pindaré, o prefeito da cidade, Francisco Nagib, e prefeitos de vários municípios vizinhos.

A cidade, que já recebeu uma patrulha agrícola via emenda do deputado pedetista, no ano de 2016, declarou apoio ao projeto de Weverton rumo ao Senado. “Ele é de luta, ajuda nossa cidade, defende o trabalhador, defende Lula e faz oposição a esse Governo Ilegítimo do Temer e por isso vamos ajudar a eleger um senador jovem e trabalhador como Weverton”, declarou Nagib.
Continua....

Ainda na região, a comitiva seguiu para Timbiras, onde Weverton ajudou a implantar o Projovem Trabalhador, que em ajudando a dar mais esperanças aos jovens da cidade. “Os jovens das nossas cidades precisam ser estimulados com projetos e programas em suas próprias localidades, para evitar sair em busca de oportunidade. Quero ser senador para dar mais oportunidades para essas mudanças”, pontuou o candidato.

Também na cidade, uma multidão parou para ouvir o candidato que tem o apoio do ex-presidente Lula. “Weverton é sério, defende o povo como o Lula e apesar de ser jovem transmite responsabilidade e já tem muito trabalho para mostrar”, frisou a moradora da cidade, Josélia Silva.

Blog Jorge Vieira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Everton sera eleito a Senador pelo Maranhão, um dos poucos que merece nosso voto parabéns pela coragem de encarar a Mafia Temer! terás o voto de toda minha família!

    ResponderExcluir
  2. Esse Lulete nunca verá meu voto!

    ResponderExcluir
  3. Eu já decidi 123 WERVETON ROCHA, 232 ELISIANE.

    ResponderExcluir