Compartilhe essa Notícia:


Lindalva Lima esperava uma grande votação nas urnas de Lagoa Grande do Maranhão para assumir novamente o posto de maior liderança da oposição em seu município e, se consolidar, como forte candidata a prefeita para as eleições em 2020.


O caminho não seria muito complicado em decorrência da rejeição de outras lideranças da oposição. No entanto, a votação foi decepcionante; seu candidato a deputado estadual, Júnior Verde, recebeu 150 votos, ocupando a 6ª posição, e não foi reeleito; já o candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior, teve apenas 160 votos, ficando na 7ª posição nas urnas de Lagoa Grande.

O resultado foi um acachapante fiasco para a “Mãe dos Pobres”. Lindalva se decepcionou com a votação, de tal forma, que ela está novamente de partida de Lagoa Grande; fomos informado que a mesma já estaria se desfazendo de todos os pertences que ainda tem em Lagoa Grande.

O destino de Lindalva seria São Luís, porém, há quem afirme que ela vá para outro estado.  
“Na casa da Lindalva foi uma choradeira esses dias, ela se despedindo dos amigos e apoiadores”, disse uma fonte.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ja vai tarde. Lindalva e Osmani mentem demais

    ResponderExcluir
  2. Eh meu amigo a chance dela ja passou de mae dos probe nunca teve nada.so fez foi mentir muito o pivo cansa carlim teve ate situacao dela receber dinerio de pobrezim enganando os pobre de conseguir uma casa pta eles ficou feio e o povo perdeu o credito por ela ate do mesmo geito ta aqui o chico fretas nao da nada pra ninguem e deixa todo mundo sem oportunidade o caro e miserave ele nap se engame que essa votacao que ele teve nao foi nele que o pouvo votou mas sim o grupo do drjorge que o pouvo votou .entao na axe eñe que ja esta eleito pra prefeto porque e diferente essa votacao que esta por vi .ninguem se engana mas com batida em ombro e abraco nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tempo que vir uma pessoa digitar tão errado,ver se manda um áudio amigo.kkkkkk

      Excluir
  3. Acabouooouuuu osmani e lindalva
    Juntos na 6° possiçao

    ResponderExcluir