Compartilhe essa Notícia:

Ribeiro Neto, Maura Jorge, Zé Reinaldo e Zé Inácio 

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB) esteve reunido com Maura Jorge, representante do presidenciável Jair Bolsonaro no Maranhão. No encontro, Zé Reinaldo declarou apoio ao candidato do PSL-17.

No primeiro turno, Zé Reinaldo apoiou a candidatura do tucano Geraldo Alckmin à presidente da República, agora, depois de conversar com Maura Jorge, o ex-governador do Maranhão decidiu apoiar Bolsonaro no segundo turno.

Maura Jorge elogiou a decisão de Zé Reinaldo e ressaltou que  união de forças políticas é importante para derrotar o comunismo no estado.

“É hora de unirmos forças contra o comunismo que hoje, infelizmente, toma conta do Maranhão; assim como João Dória em São Paulo, recebendo o ex-governador José Reinaldo, que é mais um que entra na luta pela eleição do nosso Presidente Jair Bolsonaro. Também estiveram conosco, o ex-prefeito de Codó, Zé Inácio, e o jovem líder político Ribeiro Neto. Vamos vencer o comunismo e o primeiro passo é fazer de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil”, pontuou a ex-candidata ao governo do estado pelo PSL-17.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. GRANDE APOIO 2 MELA URNAS. UM PIOR QUE O OUTRO

    ResponderExcluir
  2. Nem voto essa porcaria tem.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk grande força o Bolsonario tem no Maranhaokkkkkkkk se for depender desses ai ele tá rodado

    ResponderExcluir