Compartilhe essa Notícia:


Nesta manhã de terça-feira (MA), autoridades de segurança pública comentaram sobre o assassinato do homem conhecido como “Negão”,  na cidade de Lago da Pedra (MA).  O crime, com característica de pistolagem, aconteceu ontem, por volta das 18h30, em frente ao templo central da Igreja Assembleia de Deus.

Em entrevista para a imprensa local, o Major Ricardo Almeida, comandante do 19º BPM de Pedreiras, falou da dificuldade da polícia em impedir esse tipo de crime.

Major Ricardo Almeida

“Os crimes que são cometidos dessa forma, que não são ocasionais, tipo uma discussão que resultou em homicídio, é algo mais complicado; quando uma pessoa premedita, o assassino vê a rotina de vida do cidadão, vê as rotas de fuga, faz todo estudo da situação para fazer o crime. Agora, o caso está com os nossos delegados, que estão abrindo inquéritos para que possamos chegar a autoria do crime. Neste primeiro momento, estamos esperando os relatórios para saber como de fato, o crime aconteceu. Com certeza, os autores chegaram de moto e realizaram os disparos, como sempre é feito. É complicado prever essa situação, porém, se você está se sentindo ameaçado, comunique a polícia imediatamente”, comentou Major Ricardo Almeida.

O delegado Diego Maciel, titular da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, em entrevista, contou detalhes do assassinato e garantiu que a Polícia Civil está empenhada para desvendar mais essa morte .
Delegado Diego Maciel

“Ontem, nós fomos informados sobre mais esse assassinato em Lago da Pedra. Uma equipe da Polícia Civil de Lago da Pedra se deslocou até o hospital e o local, onde ocorreu o fato criminoso. Através de diligências já temos elementos informativos acerca desse crime; especificamente, a materialidade está devidamente comprovada; eu tenho certeza que em breve,  vamos conseguir encaixar todas as peças do quebra-cabeça e elucidar todos esses homicídios. Olha, foi repassado que dois indivíduos estavam em uma motocicleta, no momento da execução, depois abandonaram a motocicleta e, supostamente, receberam apoio de outras pessoas. Nada está descartável. Tenho certeza que vamos conseguir identificar esse veículo que deu apoio e tenho certeza que as autorias serão elucidadas”, afirmou o delegado regional de Pedreiras.

Confira as reportagens completas no vídeo da TV Rio Flores, canal 7, de Pedreiras (MA).

Vídeo - Negão, vítima de homicídio

_________________________

Mais 

Homem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira em Lago da Pedra



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Acredito q o único relatório que o senhor terá Major é q sua equipe estava no quartel descansando "como sempre" e não fez nada, ao não ser, ir no local gastar o combustível que é doado por empresários de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir