Compartilhe essa Notícia:


 
João do Vale completaria 85 anos no dia 11 de outubro, e para homenageá-lo, a Prefeitura de Pedreiras levou a Ação Honra e Trabalho ao seu torrão natal, Lago da Onça. Serviços de saúde e outras ações foram levadas aos moradores da comunidade nesta data.

“Muito bom os serviços, o atendimento está ótimo. Eu nunca tinha visto esse tipo de trabalho aqui na nossa comunidade. Vou me consultar aqui na minha porta, estou sendo bem atendido, e está muito bom. Nenhum prefeito tinha feito isso por nós”, assim avaliou o morador de Lago da Onça, Luiz Gonçalves, de 60 anos de idade.
 
Dona Francineide Silva tem 26 anos e nasceu em Lago da Onça, terra do compositor famoso, também avaliou positivamente a iniciativa da Prefeitura de Pedreiras. “Fiz testes rápidos e estou entrando agora para fazer consulta com o médico. O prefeito está de parabéns por trazer benefícios para a nossa comunidade, e só tenho a agradecer”, ressaltou.

Continua...

Equipes das secretarias municipais de Saúde, Assistência Social, Cultura (FUP), Esportes, com várias ações e atendimentos ao público. O resultado foi a satisfação dos moradores de Lago da Onça.

Foram realizadas 23 consultas médicas e 25 de enfermagem; 45 testes rápidos e 28 de glicemia; 10 avaliações com psicólogo e 06 com nutricionistas; entrega de 26 kits de saúde bucal e ensinadas técnicas de escovação; 28 aferições de pressão arterial; 25 antropometrias; palestras com as mulheres; distribuição de medicamentos, vacinação de animais e outras ações. E na Terra de João do Vale a música esteve presente durante a ação com o cantor Josivan Pereira.

O Projeto Ação Honra e Trabalho é uma forma da Prefeitura de Pedreiras levar os serviços públicos à população com ações externas em bairros e comunidades, no sentido de acolher e atender melhor as pessoas. O projeto já é uma marca de sucesso desta gestão, já tendo ultrapassado a marca de 5 mil atendimentos.












Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários