Compartilhe essa Notícia:


Jonas Esticado ou Mano Walter 

Leitores do blog terão o privilégio de escolher a grande atração para se apresentar em Igarapé Grande

Um presente de Juscelino Filho, deputado federal reeleito, para todos os seus eleitores


Mais uma promessa cumprida pelo deputado federal Juscelino Filho. Antes da eleições, o parlamentar reeleito garantiu que o município em que ele conquistar o maior número de voto em termos percentuais (porcentagem) ele fará o show da vitória com uma grande atração.

Ato político em Igarapé Grande organizado pelo prefeito Erlânio Xavier 
Apoiado pelo grupo do prefeito Erlânio Xavier, os eleitores de Igarapé Grande proporcionaram a Juscelino Filho sua maior votação no Maranhão e ganharam esse excelente presente para festeja na cidade. Nas urnas daquele município, mais de 50 candidatos a deputados federais foram votados, porém, mais da metade dos votos foram ofertados somente  para Juscelino Filho com 51.02% ou 3.065 votos.

Além de cumprir a promessa, o deputado federal Juscelino Filho, com todo apoio de Erlânio Xavier, oferece duas grandes atrações para o povo de Igarapé Grande e região escolherem, qual se apresentará no Show da Vitória.

-Mano Walter ou Jonas Esticados


O prefeito Erlânio Xavier convida os leitores do blog do Carlinhos para escolher qual dessas duas grandes atrações de nível nacional, estará em Igarapé Grande se apresentando no show da Vitória de Juscelino Filho.

Escolha e vote na enquete até na próxima terça-feira, dia 30.  



A data ainda será confirmada e a festa que será realizada em Igarapé Grande é aberta para todos, inclusive quem votou em outros candidatos, mas especialmente, para os vitoriosos eleitores do Juscelino Filho de todo Maranhão.

Vote na enquete e decida:

Mano Walter ou Jonas Esticado



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. Deputado fraco ele disse q o povo iria escolher qualquer banda de forró não ele Wesley safadao não esses dois da enquete

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já que foram nois que elegemos ele, nois que tinha que escolher uma banda e não optar por uma escolha.

    ResponderExcluir
  6. Já que foram nois que elegemos ele, nois que tinha que escolher uma banda e não optar por uma escolha.

    ResponderExcluir
  7. Nenhum. Que traga melhorias pra cidade

    ResponderExcluir
  8. Leva logo é os dois o povo gosta

    ResponderExcluir
  9. Foi um show desse cara aqui no Rio de Janeiro melhor show que já fui canta muito! MANO WALTER

    ResponderExcluir
  10. Já que foram nois que elegemos ele, nois que tinha que escolher uma banda e não optar por uma escolha.

    ResponderExcluir
  11. Já que foram nois que elegemos ele, nois que tinha que escolher uma banda e não optar por uma escolha.

    ResponderExcluir
  12. Já que foram nois que elegemos ele, nois que tinha que escolher uma banda e não optar por uma escolha.

    ResponderExcluir
  13. Já que foram nois que elegemos ele, nois que tinha que escolher uma banda e não optar por uma escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: O blog estava presente quando o deputado Juscelino Filho fez o desafio: o município em que ele tiver a melhor porcentagem da votação, ele fará o show de sua vitoria com uma atração de nível nacional. Em momento algum, ele disse que a população escolheria quem seria essa atração. Se alguém falou isso depois, não foi o deputado. blog fez até uma matéria postando esse desafio a época, feito na casa da prefeita Eudina, em Bernardo do Mearim, no primeiro dia de carnaval neste ano. Estava presentes além da prefeita anfitriã, os prefeitos Erlânio Xavier e Jailson Fausto.

      Excluir
    2. Já que 'você' estava presente porque não deu a ideia de focar em educação, que que o país necessita urgentemente de educação e não de incentivo à álcool, um grande exemplo é a homenagem ao nosso fundador da cidade que hoje está sendo esquecida já que o governador fez a questão de apagar o patrimônio da cidade (fechando uma das melhores universidades do médio Mearim) OBS: minha geração sabe quem foi o fudador (Manuel Matias) da cidade graças ao nome do educandário que encontrava-se funcionando na época. SERÁ QUE A GERAÇÃO FUTURAS VÃO SABER MESMO QUEM FOI MANUEL MATIAS??

      Excluir
    3. Já que 'você' estava presente porque não deu a ideia de focar em educação, que que o país necessita urgentemente de educação e não de incentivo à álcool, um grande exemplo é a homenagem ao nosso fundador da cidade que hoje está sendo esquecida já que o governador fez a questão de apagar o patrimônio da cidade (fechando uma das melhores universidades do médio Mearim) OBS: minha geração sabe quem foi o fudador (Manuel Matias) da cidade graças ao nome do educandário que encontrava-se funcionando na época. SERÁ QUE A GERAÇÃO FUTURAS VÃO SABER MESMO QUEM FOI MANUEL MATIAS??

      Excluir
    4. Já que "você" estava lá porque não deu a ideia de focar em educação, já que o país necessita urgentemente de educação e não de incentivo à álcool. um grande exemplo a ser colocado em pauta é a questão da homenagem ao nosso fundador da cidade que hoje está sendo esquecida já que o governador teve a idéia de apagar o patrimônio da cidade, a Universidade Manuel Matias. OBS IMPORTANTE: minha geração sabe que foi o fundador da cidade(Manuel Matias) graças ao nome do educandário que recebeu em sua homenagem e que encontrava-se funcionado até então sendo umas das melhores universidades públicas do médio Mearim. SERÁ QUE A GERAÇÃO FUTURAS VÃO SABER MESMO QUEM FOI MANUEL MATIAS??

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Já que "você" estava lá porque não deu a ideia de focar em educação, já que o país necessita urgentemente de educação e não de incentivo à álcool. um grande exemplo a ser colocado em pauta é a questão da homenagem ao nosso fundador da cidade que hoje está sendo esquecida já que o governador teve a idéia de apagar o patrimônio da cidade, a Universidade Manuel Matias. OBS IMPORTANTE: minha geração sabe que foi o fundador da cidade(Manuel Matias) graças ao nome do educandário que recebeu em sua homenagem e que encontrava-se funcionado até então sendo umas das melhores universidades públicas do médio Mearim. SERÁ QUE A GERAÇÃO FUTURAS VÃO SABER MESMO QUEM FOI MANUEL MATIAS??

      Excluir
  14. Mano Walter é 100% melhor

    ResponderExcluir
  15. Trizidela é esquecida 😟

    ResponderExcluir
  16. Roubam da saúde e da educação pra depois vir com esses showzinhos pro gado assistir. Acordem

    ResponderExcluir
  17. Roubam da saúde e da educação pra depois vir com esses showzinhos pro gado assistir. Acordem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com isso, não que a saúde da cidade esteja em mal estado, mais a educação da cidade de hoje encontra-se em desespero, se é que podemos chamar de um lugar de educandário(ambiente escolar).

      Excluir
  18. Roubam da saúde e da educação pra depois vir com esses showzinhos pro gado assistir. Acordem

    ResponderExcluir
  19. Roubam da saúde e da educação pra depois vir com esses showzinhos pro gado assistir. Acordem

    ResponderExcluir
  20. Deputadinho fraco, duro é o Josimar Maranhaozinho, Dr Marcos fez certo em apoiar o moral do Maranhão

    ResponderExcluir
  21. Já que "você" estava lá porque não deu a ideia de focar em educação, já que o país necessita urgentemente de educação e não de incentivo à álcool. um grande exemplo a ser colocado em pauta é a questão da homenagem ao nosso fundador da cidade que hoje está sendo esquecida já que o governador teve a idéia de apagar o patrimônio da cidade, a Universidade Manuel Matias. OBS IMPORTANTE: minha geração sabe que foi o fundador da cidade(Manuel Matias) graças ao nome do educandário que recebeu em sua homenagem e que encontrava-se funcionado até então sendo umas das melhores universidades públicas do médio Mearim. SERÁ QUE A GERAÇÃO FUTURAS VÃO SABER MESMO QUEM FOI MANUEL MATIAS??

    ResponderExcluir
  22. Já que estava lá porque não deu a ideia de focar em educação, já que o país necessita urgentemente de educação e não de incentivo à álcool. um grande exemplo a ser colocado em pauta é a questão da homenagem ao nosso fundador da cidade que hoje está sendo esquecida já que o governador teve a idéia de apagar o patrimônio da cidade, a Universidade Manuel Matias. OBS IMPORTANTE: minha geração sabe que foi o fundador da cidade(Manuel Matias) graças ao nome do educandário que recebeu em sua homenagem e que encontrava-se funcionado até então sendo umas das melhores universidades públicas do médio Mearim. SERÁ QUE A GERAÇÃO FUTURAS VÃO SABER MESMO QUEM FOI MANUEL MATIAS??

    ResponderExcluir
  23. Mano Walter 1.ooo% esssee shouuuuu arrochae traga esse cantadir de forro e que e quente de bom

    ResponderExcluir
  24. Palhaçada tá, que DEMOCRACIA termos aqui, um cantor ganhar por eleição do povo e começa divulga outro cantor ah é por isso que o brasil não vai pra frente. Já que não precisa de votação dessa enquete por que fizeram essa palhaçada

    ResponderExcluir
  25. PORK NÃO disse...
    Palhaçada tá, que DEMOCRACIA termos aqui, um cantor ganhar por eleição do povo e começa divulga outro cantor ah é por isso que o brasil não vai pra frente. Já que não precisa de votação dessa enquete por que fizeram essa palhaçada

    ResponderExcluir