Compartilhe essa Notícia:


Uma operação do Exército Brasileiro faz vistoria em todo o país em lojas que vendem armas de fogo e munição. No Maranhão a tropa já começou a visitar os pontos de venda com o objetivo de evitar o desvio de armamento e munição para atividades criminosas ou irregulares.

Visando coibir os desvios de armas e munições que poderiam parar no comércio ilegal, o Exército Brasileiro realizou, nesta quarta-feira (17), a operação Alta Pressão VI na loja AGRO MARINA em Pedreiras. A ação quer intensificar a fiscalização nas empresas que comercializam esses tipos de produtos em todo o Estado.

Várias empresas em todo estado devem receber a fiscalização. Se for encontrada alguma irregularidade, a empresa é autuada e ocorre um processo administrativo e esse armamento pode seguir para destruição, para que não venha a cair no crime organizado, segundo o Exército.
A fiscalização acontece por meio da vistoria de três situações: verifica-se se os planos de segurança orgânicas das lojas estão em condições de oferecer segurança para o armazenamento de armas e munições. Outro ponto observado é o arquivo das empresas para saber se as mesmas vendem produtos controlados para as pessoas autorizadas a comprar e na quantidade autorizada. Também se verifica os estoques das empresas para identificar se a empresa vende material de acordo com a permissão que possuem.
Continua...
As ações impactam diretamente a segurança pública nacional, uma vez que contribuem, significativamente, para a redução da violência com armas de fogo e, consequentemente, para a melhoria da sensação de segurança.

Segundo o empresário Edvan da AGRO MARINA foi feito a fiscalização durante toda manhã na sua loja, e nada de errado foi encontrado, tudo está regularizado e legalizado para venda de armas de fogo e munição.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se o Bolsonaro ganhar vou comprar um 38 lá.algem sabe me dizer por quanto eles vendem um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 mil você estando com toda documental pertinente expedida.

      Excluir
    2. 2 mil você estando com toda documentação pertinente expedida.

      Excluir
    3. Quem vai ganhar e o 13. Tem q desarmar a populacao quem quiser arma q compre uma baladeira

      Excluir