Compartilhe essa Notícia:


Família desesperada procura pela adolescente identificada como, Erica Nayara Sousa Elói, de 15 anos de idade.


A adolescente, Erica Nayara Sousa Elói, de 15 anos, saiu de São Domingos do Maranhão, sem autorização ou mesmo conhecimento da família, pegando carona com um caminhoneiro por volta de 01h00 da madrugada do dia 14 do corrente (um domingo).

Ainda segundo informações, ela fugiu de casa com destino ao bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale, onde mora uma tia.

A tia esteve hoje na delegacia regional de Pedreiras, nesta segunda-feira (22), registrando B.O. sobre o desaparecimento da sobrinha e falou a imprensa local.

Ainda segundo informações da tia, a menor foi acompanhada de uma amiga até o local em que pegou carona com o caminhoneiro e não deu mais noticias aos familiares. Essa amiga é que passou a informação sobre a carona. “A amiga a acompanhou e pedia para ela não pegar carona com estranho, ainda mais naquela hora. Era perigoso, mas minha sobrinha dizia que não queria mais morar lá, em São Domingos, que queria vir para Trizidela, morar e estudar, só que nunca chegou até aqui”, disse.

O jovem ainda trocou várias mensagens com a amiga, usando o telefone do caminhoneiro durante o restante do dia. A família conversou com o mesmo uma vez e ele alega que deixou Erica em determinado local, em Barra do Corda e seguiu viagem. Depois disso, os familiares não conseguem mais falar com o caminheiro e nem sabem o que aconteceu com a jovem.

Hoje, familiares estão em Barra do Corda solicitando ajuda da polícia para localizar Erica. A tia também decidiu pedir ajudar na delegacia regional de Pedreiras.

A polícia está de posse da foto do motorista do caminhão que deu carona para a adolescente, bem como o número de telefone em que ela se comunicou com a amiga pela última vez. As investigações seguem para localizar o paradeiro da jovem que fugiu de casa para morar em Trizidela do Vale.

Mais

Portanto, fez oito dias que ela entrou em contato com familiares, ainda, segundo relatos da tia, a jovem sofre problemas de saúde. A mãe de Erica mora no Pará e a adolescente era criada por parentes em São Domingos (avós, tios, primos).


Publicidade

Tá chegando o grande dia - GLOBAL FOLIA em Pedreiras - Corre e adquira o SEGUNDO LOTE-Quantidade limitada!

Abadá Global - R$ 170,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)
Camisa oringa - R$ 290,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários