Compartilhe essa Notícia:


Lagoa Grande do Maranhão
Lindalva e Márcio Coutinho 

Lindalva Lima, liderança politica da oposição, surpreendeu a população de Lagoa Grande do Maranhão, nesta sexta-feira (5), dois dias antes da eleição. A “Mãe dos Pobres” abandonou o candidato a deputado federal, Márcio Coutinho (PRTB), para apoiar a candidatura de Paulo Marinho Junior (PP).

Lindalva e Márcio Coutinho são parceiros há vários anos, inclusive, o candidato advogou para Lindalva em várias causas; a mudança às véspera da eleição, se tornou a grande polêmica da politica, repercutindo nas redes sociais e nas esquinas da cidade. É só o que o povo comenta.

Lindalva não foi localizada pelo blog para comentar a surpreendente mudança; a filha dela, Laura Lima, que foi candidata à vice-prefeita nas eleições de 2016 naquele município, confirmou a troca de apoio. “Procede sim e foi uma mudança radical”, disse.

Aliados de Lindalva já estão nas ruas de Lagoa Grane, divulgando o nome e o número do candidato a deputado federal Paulo Marinho Junior.

Ainda sobre o motivo para a decisão ‘radical’ de mudar de candidato a deputado federal a poucos dias da eleição, o que se comenta nos bastidores, é que Lindalva ficou aborrecida com Márcio Coutinho por não ter cumprindo compromisso de ajudar na estrutura de campanha. São os boatos. 

Para deputado estadual, Lindalva segue apoiando Júnior Verde (PRB).  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Já morreu a política pra Lindalva!! Agora é o homem do posto! Simiao 2020

    ResponderExcluir
  2. Certamente decisões como estas nos mostra o velho modelo político. "O toma lá e dá cá".
    Precisamos mudar essa realidade.

    ResponderExcluir