Compartilhe essa Notícia:

O riso do raposa ...


Quem anda rindo à toa é o secretário municipal de Articulação Política de Lago da Pedra, Masolene Coelho. O ex-vereador comemora o fato dos candidatos apoiados pelo prefeito Laércio Arruda ficarem em primeiro lugar nas urnas daquele município (em especial, o candidato a deputado estadual eleito Adelmo Soares  e o deputado federal reeleito André Fufuca) no pleito do último dia 7.

Além do trabalho de articulação nas eleições em prol do prefeito, Masolene Coelho, conquistou uma senhora votação para seu amigo e parceiro de longa data, Márcio Coutinho, para deputado federal. O advogado recebeu em Lago da Pedra os significativos 1.008 votos.

Para o blog do Carlinhos Masolene exalta sua votação.

“Eu consegui 1.008 votos para o amigo Dr. Márcio Coutinho, sozinho e sem dinheiro; mas bati o candidato Luiz Osmani. Não bati em outros, porque não tinha estrutura, só uma moto. A votação mostra que ainda eu estou vivo na política de Lago da Pedra”, afirma.

Masolene finaliza, pontuando que o prefeito Laércio Arruda será a surpresa das eleições de 2020.

“Vamos ganhar as eleições para prefeito em Lago da Pedra. O Laércio Arruda vai ser a surpresa; ele vai se reeleger  para a surpresa de muita gente”, garantiu Masolene.
Secretário de Articulação Política Masolene e o prefeito Laércio Arruda 

Masolene Coelho, articulador do prefeito Laércio Arruda, anda rindo, feliz da vida,  confiante e falando muito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O Prefeito vai ser realmente uma surpresa em 2020, vamos mostrar pra Ele que Ele não se elegeu em 2016, deram de presente uma prefeitura pra Ele. Não tem votos, Liderança e nem credibilidade política. Vai ser taca muiiita

    ResponderExcluir
  2. Laercio arruda tá despachado em 2020 já era. Maura vem e coloca qualquer pessoa pra ganhar facim.

    ResponderExcluir
  3. Vamos dar outra taca nessa oligarquia de lago da pedra! Maura achava que ia ganhar do prefeito mais pegou 2 por 1 aliás perdeu até pra o pablo Sales. Foi desmoralizada na cidade natal. Em 2020 vamos acabar de afundar o restinho do grupo dela que ainda existe

    ResponderExcluir
  4. Maura nem candidata vai ser em 2020 ela ta alimentando dois tolinhos Ananias e cicero Amaro. Os dois bobos da corte querendo fazer media com a maura, quase morrem de tanto esculhambar o prefeito, mais vão ser passados pra traz. Ela vai apoiar uma pessoa que vai ser uma bomba quando for declarado.

    ResponderExcluir
  5. Será dr Weuler? Será Fabiana do osmani? Será Mauro Jorge? Será pablo sales? Ou será nem um desses? Enquanto isso Laercio Arruda se fortalece

    ResponderExcluir
  6. Laércio Arruda e o mais forte que temos i e um ótimo gestor municipal não é atoa que seu grupo político a cada dia vem crescendo e únido pelo povo.

    ResponderExcluir