Compartilhe essa Notícia:


Que a saúde de Trizidela do Vale vai bem ninguém pode negar e os resultados positivos desse trabalho só é possível ver no que vem sendo executado pela administração, bem como suas fortes parcerias que fazem a saúde funcionar de verdade.

Trizidela do Vale hoje goza de uma boa saúde, pelo simples fato de uma gestão que se preocupa com a saúde de seus municipes e oferece-lhes serviços essenciais como atendimento  médico 24h por dia, medicamento grátis, ambulâncias para o deslocamento de pacientes além de mais uma nova ambulância que funciona como (SAMU) local para atendimentos de emergência.

Mas os bons frutos não param por aqui, atualmente o município é o único da região a contar com especialista em pediatria, endoscopia e outros serviços prestados gratuitamente à população.

Com todo esse aparato as unidades básicas de saúde contam a implantação do gás oxigênio e equipamentos modernos como novas cadeiras odontológica e o único hospital a oferecer serviço de Raio-X.

É em virtude desse trabalho que recentemente o município foi avaliado pelo Ministério da Saúde pelo segundo ano consecutivo por atingir a meta do "Programa de Qualificação das Ações de Vigilância Saúde" que o outorga pelos relevantes resultados relativos ao cumprimento dessas metas estabelecidas ,indicadores selecionados e dos valores financeiros repassados o que comprova a responsabilidade da administração com o dinheiro público bem aplicado.

Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até trizidela do Vale ter saúde kkkkkkkkk

    ResponderExcluir