Compartilhe essa Notícia:

Francisco é preso em São Gotardo por tráfico de drogas 
Nesta terça-feira (23), por volta das 6h00, na cidade de São Gotardo, Minas Gerais, a polícia militar cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca, contra o Francisco de Assis Araújo Braz, de 23 anos de idade, natural de Pedreiras.

O pedreirense acabou preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Durante as buscas na residência foram encontrados três celulares sem prova de origem e R$ 319,00 em dinheiro, que segundo Francisco é oriundo do tráfico da noite anterior.
Dinheiro, celulares e drogas apreendidos em poder do pedreirense 
Ainda durante as buscas realizadas pela equipe da polícia militar (15º BPMMG), foram localizadas no quintal da casa, 2 balanças de precisão, embalagens para dolagem de drogas (papel filme, sacolas e saquinhos de “chup-chup”), uma pedra de crack de aproximadamente 48 gramas, 17 pedras de tamanhos médio e pequeno de crack, 1 tablete grande de maconha, 1 tablete médio de maconha e 10 buchas de maconha, embaladas para a comercialização.

Francisco assumiu a propriedade de todo o material encontrado pela PM em sua casa. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia local, onde ficou a disposição da justiça.

Rotina todas as terças-feiras e sextas-feiras pedreirenses e trizidelenses viajarem para Minas Gerais em busca de trabalho em ônibus de turismo. Alguns desses trabalhadores acabam se envolvendo em criminalidade.
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Um Ze Ruela desse envergonhando nossa gente.

    ResponderExcluir
  2. que otário..olha o que o cara tava com ele!!!!é um traficante muito mixuruca mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que todos eles fossem embora. Eles simplesmente acabaram com a segurança da nossa cidade. Entendo que alguns vieram realmente atrás de trabalho. Mas alguns são até foragidos da justiça. Há 13 anos dava pra fazer caminhada às 21hrs, hoje em dia até no horário de 19:30hrs se corre o risco de ser assaltado. Muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como existe maranhenses de mau carácter ai tbm existe gente de bem... morei 8 anos em São Gotardo mais me diz quando foi que a criminalidade não existiu ai? Sempre teve, pouco ou muito mais sempre teve. Assim como tem muita gente que vai embora de pedreiras pra aí em busca de trabalho, de sustento pra família. Então antes de vc falar bobagem presta atenção! Pra não sair julgando todo mundo!

      Excluir
  4. Gostaria que todos eles fossem embora. Eles simplesmente acabaram com a segurança da nossa cidade. Entendo que alguns vieram realmente atrás de trabalho. Mas alguns são até foragidos da justiça. Há 13 anos dava pra fazer caminhada às 21hrs, hoje em dia até no horário de 19:30hrs se corre o risco de ser assaltado. Muito triste.

    ResponderExcluir