Compartilhe essa Notícia:



De acordo com informações, os suspeitos são de Esperantinópolis 

TV Ouro Vivo 

Na última terça-feira (23), o presente blog publicou a notícia o roubo de 12 porcos (capados), crime ocorrido próximo ao bairro do Matadouro, na área conhecida como ''Pau Gelado".  

Segundo as últimas informações, o caso já foi solucionado pela Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Sob o comando do delegado regional Diego Maciel, foram identificados quatro suspeitos do roubo; ainda segundo as informações, os envolvidos são de Esperantinópolis. 

Os capados foram recuperados e estão sendo devolvidos ao proprietário. 


Câmeras próximas ao bairro do Aeroporto em Trizidela, mostram o momento exato em que os criminosos passaram com os porcos
O delegado já está concluindo o inquérito, e na entrevista feita para a TV Ouro Preto disse:  


Entenda mais 
"As vítimas vieram aqui na regional e fizeram um registro da ocorrência onde supostamente teria ocorrido o furto de 12 porcos, inicialmente eu tentei avaliar em quanto seria vendido Esses animais eles me narraram em torno de oito e r$ 10000. As diligências foram feitas e imediatamente a gente conseguiu imagens do veículo e identificamos Quem estava dentro do veículo, cada uma das pessoas. Uma equipe foi até a cidade de Igarapé Grande para colher mais elementos informativos, um indivíduo que estava no veículo se apresentou para o advogado tentou justificar, inclusive a sua auditivo formal está marcada para a próxima semana. E os porcos hoje pela manhã foram restituídos para os proprietários".

Ainda na entrevista, Diego Maciel afirmou que as câmeras de vigilância instaladas nas ruas foram muito importantes para o sucesso da operação.



Na madrugada  do dia 23/10, meliantes levaram um pequeno caminhão para uns chiqueiros de porcos, localizados na Rua São Francisco, na área conhecida como “Pau Gelado”, próximo ao Bairro do Matadouro em Pedreiras (MA) e na calada da madrugada, furtou 12 porcos capados. O caminhão com os porcos foi visto passando pelo bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale, às 3h desta madrugada; também foi visto passando menos de uma hora depois, na cidade de Igarapé Grande.

Os capados tinham entre 30 e 40 kg, no ponto de abate, e foram levados de seu proprietário, uma pessoa humilde que ficou desesperada. Ele investiu muito para engordar os animais e felizmente já recuperou todos. 


Mais informações 


Ladrão pega 12 capados no "Pau Gelado" em Pedreiras nesta madrugada de terça


 http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/10/ladrao-pega-12-capados-no-pau-gelado-em.html 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à polícia de pedrwpedr. Cuidado bando de ladrão, em todo lugar tem câmeras agora viu. Fica a dica.

    ResponderExcluir