Compartilhe essa Notícia:



Mais 10 profissionais de saúde aprovados no Teste Simplificado 001/2016 na Prefeitura de Pedreiras, foram empossados na semana passada

Em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito, Centro Administrativo da Prefeitura de Pedreiras, o gestor municipal Antônio França e  a secretária Municipal de Saúde, karenn Cynthia, empossaram sete Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e três Agentes de Combate às Endemias (ACE), que fortalecerão as equipes de saúde, com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços de combates às doenças no município.

Os candidatos haviam sido aprovados ainda na gestão anterior, no ano de 2016 e estavam lutando desde então por esta nomeação. O prefeito Antônio França, sensível a esta causa empossou estes profissionais.
 
Tomando posse no cargo de Agende Comunitária de Endemias, Camila Reis falou de sua realização pessoal. “Estou muito feliz, porque estávamos aguardando e agora tomamos posse. É uma vitória para nós e já estamos á disposição para trabalhar com a comunidade. O prefeito esteve atendo ao nosso pedido, pois fizemos este concurso ainda na gestão passada, o que demonstra seu compromisso não só com os profissionais, mas também com a comunidade”, disse a recém-empossada.

O Agente Comunitário de Saúde, Francisco Wellington, disse que é a realização de um sonho. “Foram dois anos de espera, e eu tenho comigo um versículo que diz: ‘todas as coisas boas cooperam para o bem de quem ama a Deus’. Vejo isso como uma grande oportunidade de desenvolver minha função na sociedade, no meu bairro, no meu município e a expectativa é de fazer o meu melhor. Agradeço ao prefeito e á secretária (de Saúde) pela boa vontade em nos chamar, eles se esforçaram e nos deram essa oportunidade. Estou muito feliz”, afirmou.

“Mais uma etapa do seletivo realizado na gestão passada que damos posse, continuamos a empossar os aprovados e esperamos que estes profissionais venham contribuir com a gestão e com o nosso município com compromisso e responsabilidade, para um trabalho que busque trazer melhorias nos nossos índices de saúde pública”, disse o prefeito Antônio França, que falou ainda de outras conquistas. “Recentemente nós entregamos cinco motos e equipamentos para os nossos profissionais de saúde e ainda vamos fazer muito mais”, finalizou o gestor.
Continua...






Assecom 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA. MEUS PARABENS A TODOS VCS PELA CONQUISTA E QUE POSSAM SEMPRE CONTRIBUIR DA MELHOR FORMA PARA O PÇROGESSO DA COMUNIDADE!

    ResponderExcluir
  2. Vamos juntos fazer e contribuir pra o progresso de nossa Amada Cidade, Pedreiras!
    Avante amigos!

    ResponderExcluir