Compartilhe essa Notícia:


Márcio Jerry, Flávio Dino e Cascaria 
Na segunda-feira (22), o blog do Gilberto Léda, sediado em São Luís, fez uma matéria afirmando que o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascarias, não está interessado em prestar compromisso com os seus aliados partidários, indo inclusive em oposição a eles e declarando apoio para Jair Bolsonaro ( Leia aqui ). Na mesma postagem, há uma foto de Cascarias sorrindo e apontado para o candidato à presidência.

Cascaria disse que se trata de brincadeira 

A matéria teve grande repercussão no meio político da região, uma vez que o prefeito é filiado ao PCdoB, o mesmo partido de Flávio Dino, que recentemente fez duras críticas a Bolsonaro.

Porém, hoje (23) o blog do Fernando Melo, de Poção de Pedras, postou uma nota de esclarecimento feita pelo próprio prefeito daquele município, na qual o mesmo desmente qualquer afirmação de que apoia Bolsonaro, dando a entender inclusive que tais informações foram mal-entendidas. Na nota, Cascarias enfatiza seu apoio para Haddad e para o governador Flávio Dino. Confira a declaração do Prefeito.

1. O Prefeito, filiado ao PCdoB, e grande aliado do governador reeleito Flávio Dino, votou e votará 13, reafirmando seu apoio a Haddad, como de antemão deixou evidente em discursos nos palanques políticos, seguindo assim a orientação de sua base política no estado e de sua escolha consciente pelo bem da democracia;

2. A ocasião da foto, apontando ao adesivo do candidato Jair Bolsonaro, se deu num momento de descontração, enquanto segurava a filhinha caçula nos braços, indicando que 'o candidato seria votado pela criança', que no sentido da prosa, não pode votar por não ter idade mínima para influir no sufrágio. A foto foi lançada em grupo de amigos e viralizou, vindo parar em blogs de maneira distorcida, talvez, por orquestração de alguém que, não satisfeito com a boa relação do gestor com o governador, achou que pudesse causar clima e conturbar o pleito no segundo turno;

3. A manifestação de apoio de Júnior Cascaria culminou em votação absoluta do eleitorado poção-pedrense a Haddad, totalizando 61,26% dos votos válidos, contra 24,28% dos votos do adversário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Quando ta com Flávio Dino ele vota em Haddad, quando ta na cabine eletoral ele é Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Cascaria já humilhou seus secretário, chamando de incompetente. Já humilhou alguns veriadores do seu grupo dizendo que ele só servia para caixa com cerveja. É um sem moral.

      Excluir
  2. Pq ele deu carro d some dele pra Ailton pontrs fazer campanha pro Bolsonaro e até próprio irmão dele vota bolspBols

    ResponderExcluir
  3. Onde vamos parar com tantas corrupções em POÇÃO de pedras kd os concurseiros nunca mais vcs vão tirar vagas de quem estuda e precisa interessante que todos que a menina passou estão prejudicando as escolas vamos respeitar o próximo menina e capazes

    ResponderExcluir
  4. Governador opressor! Cada um vota de acordo com a sua consciência

    ResponderExcluir
  5. eu pensei quem era cabreiro ela so os eleitores, mas os politicos utilizam da quela velha cabreirajem, e depois esses mesmo querem que os eleitores não sejam cabreiro ai fica dificil.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos cadê os comentários que eu postei aqui pela manhã rapaz. É totalmente verdade! Vc tá perdendo credibilidade. Em escolher os comentários.

    ResponderExcluir