Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Seliton Miranda, através da secretaria municipal de Educação, realizou no ultimo sábado, dia 13, a grande festa em homenagem aos professores de São Raimundo Doca Bezerra. No evento foi entregue certificados de conclusão da Escola Digna aos coordenadores municipais.

Séliton Miranda e o secretario de educação Gilvan Araújo homenagearam, de forma especial, três professoras que contribuíram positivamente com a educação de São Raimundo Doca Bezerra. 

A festa teve música ao vivo, sorteios de brindes e homenagens a todos os educadores municipais. Sendo uma noite bem atrativa para todos os que se faziam presentes nesse grande evento.
 
Giuvan Monteiro, diretor do C.E. Governador Jackson Lago, deu todo surporte e apoio para a realização da festa dos professores. 

Os professores ficaram felizes com as homenagens recebidas pelo governo do prefeito Séliton Miranda. 

“Obrigado a todos os professores sãoraimundenses por fazerem do aprendizado, não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender. Levando-nos, por fim, a compreendê-las… Por resolverem o que achávamos complicados… Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil… Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos suficientes para construirmos uma nova história”, finalizou Séliton Miranda.







































Do Blog Bom Lugar Informa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários