Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Esperantinópolis (MA), através da Secretaria de obras e Infraestrutura, está realizando uma série de melhorias nas vias rurais do Município. Entre as obras que estão sendo executadas, constam o melhoramento de ruas e vias de acesso do povoado “Centrão”.

O empiçarramento das ruas da comunidade “Centrão” vem realizando a limpeza e dando trafegabilidade à população local, mais um compromisso cumprido do prefeito Aluisinho do Posto, trabalho não pode parar #desenvolvimentoparatodos.

A Secretaria de obras e Infraestrutura, intensifica seus trabalhos no sentido de atender, com maior agilidade possível, os pedidos feitos por munícipes junto a Prefeitura, para garantir mais qualidade de vida a toda população.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura e o Prefeito Aluisinho, á previsão, é que esta semana fique pronto os serviços de melhoramento das ruas e vias de acesso ao povoado.
Mais fotos em Continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho, prefeito de compromisso, e vocês mercenários Rogério almAlme e Zé galinha, e Mário jorJo traidor, em vez de ajudar o município fica é perceguindo o prefeito. Olha aí gente esses pilantras querem o pior para o nosso município.

    ResponderExcluir
  2. tá bonito! agora quando chover esse borro sem piçarra nem vai ficar liso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Serviço bonito mas infelizmente de má qualidade.
    Só vai dar pra gente quando começar a chover de verdade.

    ResponderExcluir