Compartilhe essa Notícia:

José Loredo, o palestrante agredido

O Centro de Ciências Humanas da UFMA em São Luís, foi mais uma vez palco de desentendimentos entre grupos políticos do campus. Na manhã desta quinta-feira (25), ocorria a palestra "Fascismo de verdade e fascismo para idiotas", organizada pelo coletivo conservador Carcarás.

O coletivo Carcarás entrou com um pedido e recebeu autorização regular do diretor do Centro de Ciências Humanas, Professor Francisco, para realizar o evento. No entanto os agitadores de esquerda não permitiram a realização da atividade, e durante a palestra, o editor e empresário José Lorêdo foi interrompido, xingado e agredido por um grupo de estudantes pró-Haddad do campus. 

Veja no vídeo momento da confusão; 





Fonte: Diego Emir
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Esses esquerdopatas comeram capim estragado e ficaram loucas.

    ResponderExcluir
  2. Vão todos se ferrar, pois o Bolsonaro já ganhou essa eleição.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a face verdadeira da esquerda. Dêem-lhes poder e descobrirão o que é tortura e opressão. Vocês serão convocados para realizar manifestação e serão obrigados a fazê-las, caso contrário serão fuzilados depois da acusação de traição à pátria, é assim na "democrática" Cuba, que eles amam e nunca vão lá e eu ainda não ouvi explicação porque vão para os EUA. Falam em democracia, desde que esta atendam os seus anseios, caso contrário é fascismo, misoginia, homofobia, etc. Infelizmente, são deficientes intelectuais, o que sabem não tem aplicação prática para melhoria de nossas vidas, visto que onde aplicaram suas teorias o inferno floresceu. Duvidam? A Venezuela é logo ali.

    ResponderExcluir
  4. Notem que e só só maconheiro filhinho de papai, o povinho lixo essa esquerda.Joga uma carteira de trabalho aí corre tudo.

    ResponderExcluir
  5. ainda tem imbecis que dizem que nós da direita é que somos intolerantes. já perderam a eleição. É BOLSONARO PRA MUDAR O BRASIL!

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE IDIOTAS DOUTRINADOS POR ESSA CEITA CHAMADA PT. FORA PTRALHAS. DIA 28 BAOLSONARO 17!

    ResponderExcluir
  7. São pessoas pagas p/ fazer esses atos.O PT infiltra e financia,em todo país,grupos de pessoas para atropelar qualquer iniciativa,de quem quer que seja,que contrarie a sua perpertuação no poder.Os bestas ficam recebendo bolsas miseras,aqui em baixo,para defendê_los,e, eles,lá de cima,com seus bilhões só comendo caviar,viajando pela europa,com seus familiares, e rindo dos abestados que ficam morrendo para defendê_-los.

    ResponderExcluir
  8. Universidade pública ainda na área de humanas só dá moleke esquerdista que nunca abriu um livro pra estudar. Lixo desses são maria vai com as outras e ficam nessa fulerage.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente vejo está eleição apenas como uma guerra, não vejo ganhadores apenas perdedores e embos os lados tem.pessoas boas e pessoas rins, não generalize, conheço muita gente que se diz eleitor do Bolsonaro que não passa de um falso moralista.

    ResponderExcluir
  10. Aqui mesmo em Poção de Pedras
    Os professores da UFMA querem fazer o mesmo com os alunos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz tem uma professora no Facebook que dá é nojo defendendo o minto ou o mito Bolsonaro, ela com certeza vai devolver o dinheiro que ganhou da educação pospedrensse sem trabalhar, essa eu tenho certeza que nem aula sabe dar e ai vem com esse falso moralismo dela, dona mak...ela fique na sua que vc calada ainda é errada.Só em Poção de Pedras mesmo.

      Excluir
    2. Tem o MINTO é o MITO, este é Bolsonaro, aquele é o que comete sacrilégio junto com a vice. Aliás, não existe maior mentira.

      Excluir
  11. Participei de uma disciplina isolada no curso de pedagogia da UFMA,a turma tem um grupo de WhatsApp
    No qual passei a participar enquanto fazia essa disciplina a coordenadora do curso Marise e outros professores tentava o tempo todo me ofender por eu postar comentários sobre meu candidato Bolsonaro,elas querem obrigar todos os alunos a votarem no pt.

    ResponderExcluir
  12. A palestra era justamente pra explicar o que é o “fascismo” que muitos idiotas repetem sem sequer saber o que é, e a parte boa é que eles demonstraram na prática o que é ser um ao atacar os alunos que organizaram a palestra

    ResponderExcluir
  13. Tem q acabar com essas vendas de maconha dentro das universidades federais q tá tornando a maiorias só pessoas idiotas

    ResponderExcluir
  14. É isso que dá esses professoreszinhos medíocres fascistas esquerdopatas. Me dá nojo e vergonha esses vermes.

    ResponderExcluir
  15. As Universidades Federal do Brasil virou antro de vagabundo e maconheiros. Que passa 10 anos estudando e nunca conseguem se Forma.

    ResponderExcluir
  16. Ridículo... só apresentaram que são incompetentes. Esses são os verdadeiros fascistas, não toleram o posicionamento político dos outros.

    ResponderExcluir
  17. Foi tanta luta pro poder conseguir a tão sonhada liberdde! hoje as pessoas não sabem usá-la. Confundem liberdade com libertinagem.

    ResponderExcluir
  18. Pior é não saber reconhecer o resultado das urnas , depois quando tiverem uma resposta da policia
    falarão que o governo e ditador , o direito do ser acaba onde começa o do outro.eu sempre soube que o PT não sabe viver fora do poder ,eles tem mania de gastar sem trabalhar ..agora e só esperar o terror que eles vão promover neste País.

    ResponderExcluir