Compartilhe essa Notícia:


Mesmo usando a estrutura do cabo para tentar amarrar os prefeitos a ser o projeto eleitoral, o presidente da Famem, Cleomar Tema, passou a enfrentar dificuldades para conseguir apoio da própria base aliada a sua candidatura à reeleição na entidade que a representa os municípios.

Dos 146 prefeitos filiados à entidade, três já demonstraram pretensões em concorrer ao pleito e um já anuncio abertamente que conta com apoio de mais de 60 colegas para encarar a disputa.

Em linhas gerais, muitos prefeitos diz que a candidatura de Tema é hoje “pouco atrativa” na Famem. Argumentam que o atual mandatário da instituição já deu sua contribuição e chegou  hora de abrir caminho para novos liados.
Continua...

Só para se ter ideia do tamanho desgaste, Tema foi eleito com 142 votos. Destes, apenas o prefeito de Feira Nova do Maranhão, Tiago Dantas declarou apoio incondicional à sua reeleição, no último dia 17 deste mês. De lá pra cá, vergonhosamente ninguém mais se manifestou. Enquanto isso os concorrentes internos, posam para fotos com 10, 20, 30 e até 50 aliados. Ou seja o consenso já existe, só tema ainda não percebeu.
Fonte; Maranhão de Verdade
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários