Compartilhe essa Notícia:


A festa terá presença de Lance 10 e Forró Perfeito

No dia 10 de Novembro a cidade de São José dos Basílios comemora seu 24º aniversário de emancipação política. Entre a programação comemorativa está a realização de eventos esportivos, culturais e religiosos.

O prefeito Farinha Paé destaca a importância de resgatar as bases do passado para construir um futuro melhor. “Esta é uma data que faz com que nós nos lembremos da nossa história e, baseados nos exemplos do passado, construamos um caminho de progresso e de justiça social para o futuro”, disse o prefeito, explicando que apesar da situação econômica pela qual se encontra o município, a prefeitura realiza as comemorações. “Não deixaremos de concretizar uma grande festa. Para isso estabelecemos parcerias com o Governo do estado e nosso Deputados eleitos”, esclarece.



A Programação oficial dos 24 anos de São José dos Basílios ainda será divulgada. Estão previstas a realização de atividades desportivas, culto de agradecimento e atividades culturais com apresentações musicais. Com os shows Lance 10 e Forró Perfeito.

Fonte/fotos: Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários