Compartilhe essa Notícia:



Redivaldo Vieira, o "Negão", vítima de homicídio em Lago da Pedra 
- O crime aconteceu no começo da noite da última segunda-feira (29), por volta das 18h30, quando a vitima estava sentado com alguns amigos em frente a residência de sua mãe, na avenida Antônio Balé, Bairro Cajueiro, em Lago da Pedra (MA).

- Redivaldo Vieira Rodrigues, mais, conhecido pelo apelido de "Negão", de 44 anos de idade, foi morto por vários tiros.

 
Motocicleta usada para praticar o homicídio 
- Dois homens chegaram  numa moto, ano 2015, cor escura e sem placa, modelo não identificado. Um deles desceu do veículo e caminhou na direção de Negão, que estava com alguns amigos. Ele pediu  um copo de agua para beber. Quando alguém foi pegar a água, o homem sacou a arma de fogo e começou a fazer os disparos à queima roupa contra a vítima. Negão, mesmo ferido, correu no sentido de atravessar a avenida, porém, não resistiu os ferimentos, caiu e morreu em frente ao templo central da Assembleia de Deus.

- Segundo informações não confirmadas, logo que a vitima correu, o atirador continuou atirando pelas costas; Negão caiu no meio da avenida, em frente ao templo.

Curiosos cercam o corpo de Negão em frente ao templo da Assembleia de Deus de Lago da Pedra 
- O atirador ainda teve a calma de se aproximar do corpo de Negão, provavelmente para confirmar que o mesmo tinha morrido.

- Em seguida, o atirador correu,  sentou na garupa da moto, conduzida pelo comparsa e fugiram por uma rua do Bairro Cajueiro, passando por dentro do cemitério, local em que abandonaram a moto. Eles conseguiram se evadir e a polícia suspeita que receberam apoio de outro veiculo.

- Negão chegou a ser levado para o hospital; os profissionais que atenderam a ocorrência afirmaram que ele já chegou sem vida.

- A polícia militar foi informada do crime e guarnições saíram em diligências para localizar a dupla, porém, não obtiveram êxito. A equipe da polícia civil de Lago da Pedra esteve no local realizando os primeiros procedimentos para as investigações.  A moto deixada pelos criminosos no cemitério municipal foi conduzida pela policia municipal e se encontra apreendida.

- Os autores do assassinato não usaram máscaras para esconder os rostos. Mataram o rapaz na cara limpa.

- Redivaldo deixa esposa e filhos.  O velório foi realizado na casa dos pais dele, próximo ao Colégio São Francisco, no bairro Cajueiro. O corpo foi sepultado ontem, no final da tarde, no Cemitério Napoleão Dias de Maria.

- A polícia civil segue investigando a autoria e a motivação do assassinato.
______________________

Com informações de Vilmar Ferreira (blogueiro) e do repórter Mário Junior da TV Nova Era.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eis o legado de 13 anos de petismo, ou melhor, de socialismo. Tempo em que o trabalho foi satanizado, uma vez que a riqueza é consequência da "exploração do pobre pelo rico", e é possível a igualdade pela divisão da riqueza pelo governo. Ou seja, o único estímulo é o aumento de pobres, já que a condição básica para distribuir riqueza é ter pobre, quanto mais, melhor. 50% dos nordestinos já recebem bolsa família e outros benefícios. Nesse compasso em breve será 100%, já que o governo é o responsável pelo atendimento de todas as nossas necessidades. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  2. O engraçado ê quer sabe o ano da moto 2015 mas nao sabe o modelo ê pra lascar kkkk

    ResponderExcluir
  3. 03 anos de saudade!
    E os crimes só aumentam na cidade!

    ResponderExcluir