Compartilhe essa Notícia:


Comunidade Serraria

O Prefeito de Esperantinópolis Aluisinho, continua realizando os serviços de recuperação das estradas que dão acessos às mais diversas comunidades da zona rural do município.

O trabalho está sendo feito em ritmo acelerado para conseguir atender de forma abrangente essas comunidades rurais.

Dessa vez, está sendo recuperada a estrada da comunidade "SERRARIA". Além da limpeza e alargamento de alguns trechos, que vai facilitar o acesso e possibilitar o tráfego de veículos no local, inclusive nos dias de chuvas. O trabalho está sendo comemorado pelos moradores locais.

O objetivo é melhorar o acesso a essas comunidades, garantir o deslocamento dos moradores e possibilitar o escoamento da produção agrícola, principalmente da agricultura familiar, assegurando mais dignidade e uma melhor qualidade de vida para os moradores. 

Além dessa estrada, diversas outras localidades já estão sendo beneficiadas com a recuperação e melhoria do acesso.

Mais fotos em Continua...





Fonte: Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral alguma previsão

    ResponderExcluir
  2. No Povoado Palmeiral falta pouca coisa vamos aqui citar algumas prioridades para o ponto turístico mais falado da região mearim Asfalto, campo e quadra de futebol, tratamento sanitário sem incluir o aasfalto na estrada que liga a sede ao povoado então quem fizer isso fica pra história daquele que é o maior colégio eleitoral de uma comunidade no município de Esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  3. Olha aí galera o cara do asfalto tá voltando.

    ResponderExcluir
  4. Contra a Globo e essa facção criminosa dos PTralhas é Bolsonaro presidente galera

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro presidente ....

    ResponderExcluir
  6. E o reajuste dos professores Esperantinópolis,vai pagar ou não Sr. Prefeito?

    ResponderExcluir
  7. Dá até inveja a maioria dos prefeitos andam pra frente , fazendo algumas coisas pelos seus municípios só o de pedreiras que entendeu de ser caranguejo só anda pra trás .

    ResponderExcluir