Compartilhe essa Notícia:


A polícia civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras finalmente tirou de circulação um dos maiores traficantes da cidade.

Na manhã de terça-feira (09), a polícia civil de Pedreiras realizou uma grande operação contra o tráfico de drogas na cidade.
Por volta das 11h30, Francisco Gonçalves Pereiras, mais conhecido pelo apelido de “Setenta” foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Santa Luzia, Bairro Goiabal, Pedreiras/MA.

Setenta é um conhecido da polícia; ele é suspeito de e comandar o tráfico de crack” na Rua Santa Luzia há anos; para evitar a prisão, ele mudar de endereço com muita frequência.

Em 20 de dezembro de 2017, o delegado Jânio Pachêco conseguiu um mandado de busca e apreensão na casa de Setenta, porém,  não foi cumprido, pois o mesmo já havia mudado de endereço.

Investigadores estavam atrás do novo endereço do mega traficante. E ontem, terça, por volta das 10h, recebeu informações de que Setenta estava vendendo drogas na Rua Santa Luzia, sentado na frente do Bar das C, um conhecido reduto ...

O delegado Jânio Pachêco e dois investigadores se deslocaram  para verificar a informação. Assim que Setenta observou a aproximação do carro da polícia civil, ele não pensou duas vezes, correu para o interior do Bar das C. um dos c... mais renomados de Pedreiras.

Os policiais civis correram para deter o suspeito. Setenta saiu do Bar das C. e entrou em uma residência vizinha pelos fundos; a casa estava com a porta da frente trancada. Ainda assim, o suspeito acabou preso pela equipe policial.
Os policiais civis fizeram busca nos locais onde Setenta tinha corrido, e localizaram sete pedras de crack, um boné e um molho de chaves.

Como se tratava de um mega traficante, uma equipe foi chamada para dar reforço durante a prisão.

O proprietário da residência onde Setenta foi preso apontou sua residência, e com as chaves encontradas o local foi aberto, e no seu interior foram localizados cinco pacotes contendo pedras de crack.

Em seguida SETENTA disse onde era a casa em que residia de fato, localizada no bairro Novo Seringal, onde foi encontrado mais um pacote contendo crack.

O dinheiro apreendido em posse de Setenta, totaliza R$ 4.307, e 154 cabeças de crack, bem como material para embalar a droga.

Setenta está preso, a disposição da justiça.

Reportagem da TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras - MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Bar das coleguinhas! E Não das coelhinhas . ta querendo defamar as coelhinhas blogueiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Relatório da Polícia menciona Bar das Coelhinhas

      Excluir
  2. Mega traficante kkkkk...Um cu de galinha desse só pode ser piada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa um ótimo lugar pra se esconder kkk

    ResponderExcluir
  4. Essas coelinhas ai parece mais com ratas

    ResponderExcluir
  5. O homem q sair de sua casa pra comer essas coelinhas ai ta muito precisado

    ResponderExcluir
  6. Bem feito queria ser dimais dia casa cai

    ResponderExcluir
  7. Tá bom da polícia de pedreiras da um rolê aki por poção p v se prende os traficantes pq os poliças daki fingem q não vê os cara vendendo drogas a domicílio

    ResponderExcluir
  8. E ISSO AÍ PESSOAL. VAMOS LÁ. EU QUERO VER É O CIRCO PEGAR FOGO. VOU ABRIR UMA LOJA DE CAIXÃO É OUTRA DE VENDER MUNIÇÃO. ALGUÉM TEM QUE SAIR GANHANDO NESSA IMBECILIDADE TODA KKKK VAMOS QUE VAMOS POR ENQUANTO É SÓ INSULTOS, FACADAS, QUERO LOGO E QUE LIBEREM AS ARMAS KKKK AÍ VAI SER UMA FESTA ....QUER DIZER VELORIAS TODA HORA MENINO MEUS NEGÓCIOS VÃO BOMBAR.

    ResponderExcluir