Compartilhe essa Notícia:

A desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso deferiu liminar em habeas corpus impetrado pela defesa de Ricardo Murad e concedeu liberdade ao ex-deputado e ex-secretário de Saúde do Maranhão.

Ele estava preso desde a última quinta-feira (18), após a deflagração de mais duas fases da Operação Sermão aos Peixes.

Na decisão, a magistrada acolheu os argumentos da defesa de que as buscas necessárias à investigação já foram realizadas e, ainda, de que a apuração remonta a fatos de 2011 a 2013.

Por Gilberto Leda (Sao Luís)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vergonha!!!!Vergonha!!Entenderam porque o Brasil é uma canalhice?Quantas pessoas morreram por falta de uma cirurgia?De uma internação?De um medicamento?Enqqunato isso bandidões muito bem forrado com o nosso dinheiro não passam nem 24 horas presos.Pagaras caro,muito caro.

    ResponderExcluir
  2. Esse canalha covarde e ladrão tem de ficar é na cadeia, e a cunhada dele rosegana tbm

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha.
    A senhora desembargadora, antes de conceder liberdade a este crápula, deveria fazer uma visitinha aos hospitais públicos e conhecer de perto o sofrimento das pessoas que estão jogadas nos corredores. Pude constatar sexta feira passada ao visitar uma pessoa que está nessas condições em corredor do SOCORRÃO I em São Luís.
    Agora a senhora desembargadora provalmente não conhece ou não quer saber da real situação que passa a saúde punpúbla do nosso estado que se encontra na UTI, de tanto ser roubada por estes canalhas que ainda encontram quem os defendam. Ou Maranhão sem lei.
    Gente desprezível, um dia todos irão prestar conta de toda esta maldade.

    ResponderExcluir
  4. E por isso que esses políticos corruptos roubam sabe que não vai acontecer nada

    ResponderExcluir
  5. Brasil a lei só funciona pra pobre,quando vai preso por roubar uma minxaria fica preso,mais esse políticos safados rouba uma fortuna dos cofres públicos, e não fica preso,esse safado ai roubou a vida de muita gente,roubando o dinheiro da saúde,imagina quantas pessoas morreram por falta desse dinheiro k esse safado roubou

    ResponderExcluir