Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 21h deste sábado (27), a polícia militar conduziu um homem acusado de tentar aliciar uma menina de cerca de 10 anos de idade. O caso aconteceu na Praça do Jardim, região central da cidade.

Segundo informações de leitores do blog do Carlinhos e que estava no local no momento e confirmadas pela polícia civil, a criança brincava no centro da Praça, quando um homem, cor morena e porte físico  alto, se aproximou e abraçou a menina.

A menina ficou assustada,  gritou e correu para próximo dos familiares. O pai da menor reagiu e entrou em discussão com o suspeito. O pai alega que foi ameaçado pelo suspeito.

A polícia foi acionada e quatro PMs compareceram ao local. O acusado estava alterado, chegou a discutir com os policiais e recusou ser algemado. Ele afirmava que apenas abraçou a menor.

O acusado foi conduzido  e apresentado na delegacia. A vítima e seus familiares também compareceram ao plantão e foram ouvidos.  A menina disse que o acusado, de fato a abraçou, mas não tocou em suas partes íntimas ou falou algum palavrão. "Ele me abraçou, fiquei assustada e corri para junto do meu pai", disse.

A mãe do suspeito também se encontra na delegacia, informou que o filho sofre de esquizofrenia e apresentou vários documentos que comprovam o problema neurológico do filho. Nesse momento, ele permanece recolhido  em uma cela da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

A Delegada plantonista, Silvana Prazeres, está colhendo todas informações, para em seguida, ver qual atitude  tomar diante do caso.

Os nomes não foram divulgados.

Publicidade

Tá chegando o grande dia - GLOBAL FOLIA em Pedreiras - Corre e adquira o SEGUNDO LOTE-Quantidade limitada!

Abadá Global - R$ 170,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)
Camisa oringa - R$ 290,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vish...abraçar pessoas é aliciamento agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraçar pessoas não é aliciamento seu(a) IDIOTA, mas abraçar criança indefesa sem o consentimento dela é crime.

      Excluir
  2. Sem o consentimento da pessoa, é crime sim.

    ResponderExcluir