Compartilhe essa Notícia:



Em ato na avenida Paulista, líder do MTST disse que o movimento 'ocupa terrenos improdutivos e a casa do Bolsonaro não parece muito produtiva'

O candidato à presidência pelo PSOL nestas eleições, Guilherme Boulos, disse durante um ato que participou na quarta-feira (10) que o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), movimento que lidera, "ocupa terrenos improdutivos e a casa do Bolsonaro não parece muito produtiva".

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, usou o Twitter para registrar o que considerou uma ameaça de Boulos e disse que se defenderia de tal ato.

"Esta ameaça vai ser transmitida pela mídia ou só quando eu responder como defenderei minha família e propriedade, tentando me imputar novamente como o maior vilão do universo?", disse o presidenciável ao compartilhar o vídeo do protesto.

Entre a fala do psolista, os manifestantes que participavam do protesto que aconteceu na avenida Paulista gritou o que seria uma ameaça à casa do presidenciável: “Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”.

Em resposta, Boulos usou as redes sociais para dizer que “quem viu o vídeo e junta lé com cré percebe que foi uma ironia”.

O candidato que recebeu menos 1% dos votos válidos no primeiro turno das eleições disse ainda que “falta amor no mundo, mas também falta interpretação de texto”.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários


  1. Este Boulos continuará sendo o que sempre foi. Barbudo, feio, mal encarado, cara de anarquista, mentiroso e vendedor de ilusão para os pobres.

    ResponderExcluir
  2. Falta mesmo é coragem p trabalhar,esse vagabundo vive só de invadir as coisas alheias, serviço q é bom ele não quer!
    Esse é pior q o Haddad

    ResponderExcluir

  3. Nada se pode esperar de um fora da lei que a pratica de c r i m e s. Pela ilegalidade do MST MTST e partidos comunistas.

    ResponderExcluir

  4. Boulos é versão atualizada do Lula, um domagogo, explorador da ignorância popular...

    ResponderExcluir

  5. Pior é o dono da casa que ficou 30 improdutivos anos no congresso.

    ResponderExcluir
  6. O Boulos é um vagabundo que não sabe nem o que é uma carteira de trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo vive de aterrorizar quem trabalha nesse país, essa escoria não sabem nem o q e trabalhar, teus dias de vagabundo estão contados a mamata vai acabar. Dia 28 e 17!!!

    ResponderExcluir
  8. Um aproveitador, um espertalhão que tira proveito da ignorância alheia, abusa da boa fé dos menos esclarecido.
    Canalha.

    ResponderExcluir
  9. Ele podia da a casa dele que também é improdutiva .

    ResponderExcluir