Compartilhe essa Notícia:


O Projeto “Faça Uma Criança Feliz” comemorou o Dia das Crianças com uma ação social realizada nesta manhã de sexta-feira (12), na Praça do Jardim em Pedreiras (MA).

Projeto foi fundado em 2016 pela senhora Dalvani Calheiros, juntamente com um grupo de voluntários, e vem seguindo já há 3 anos com o intuito de levar mais alegria a crianças carentes nesta data tão especial.

O evento de hoje que homenageou nossos pequenos, teve o apoio dos empresários, do comércio local, e de alguns políticos da cidade e da região; contou com a participação de todos os voluntários, e muitas crianças acompanhadas de familiares.

Na ação social foram entregues mais de 300 brinquedos, seguidos de um delicioso lanche que foi distribuído a todos que lá estavam.

Na oportunidade, a fundadora do projeto social, faz agradecimentos!

"Eu gostaria primeiramente de agradecer a Deus, também aos colaboradores que se prestaram a doar os brinquedos para que agente pudesse fazer esse dia feliz para essas crianças, agradecer aos voluntários que durante todo ano incansavelmente vem correndo atrás de recursos para  realizar essa ação”, disse Dalvani Calheiros.
Mais fotos em Continua...





























 A cobertura da ação foi realizado pelo blog do Carlinhos, como uma modesta e tímida contribuição a esse projeto de suma importância para a dignidade e a valorização humana. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Queria aqui fazer um esclarecimento,criei o projeto FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ Há três anos,tenho grandes planos pra esse projeto este ano conseguimos um número bem maior de doadores e tbm de colaboradores graças a Deus aqui agradeço a cada cliente e amigos que se doaram agradeço também a minha equipe que muito contribuíram para o acontecimento do mesmo porém gostaria de informar que este evento nada teve com ajuda política como foi dito no blog.Um abraço carinhoso a todos

    ResponderExcluir