Compartilhe essa Notícia:


Desde a manhã desta quarta-feira (28) as redes sociais foram invadidas por Informações desencontradas acerca da caça ao restante do bando que invadiu Bacabal no último domingo (25).

As versões foram as mais variadas, porém, na realidade o que houve foi que um agente penitenciário de nome Glauber, morador de Lago da Pedra, retornava para casa em um veículo quando foi abordado, próximo ao povodo José Machado, por policiais armados e à  paisana.



Temendo ser parte do bando de criminosos, o agente acelerou e furou a barreira. Foi quando os policiais de imediato abriram fogo e metralharam o veículo, sendo, que, por muita sorte, apenas um disparo atingiu Glauber de raspão na barriga. Socorrido, ele foi encaminhado para o hospital e passa bem.

Quanto aos criminosos não há informações concretas se eles ainda estejam pela região.



Fonte: Sergio Matias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. imbecis desses policiais q não sabem trabalhar. quase mata um pai de família por puro despreparo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil e esse agente que ta vendo como está a situação e ainda sai furando a barreira policial. Tu é outro imbecil que fica falando da polícia sem menos conhecer o trabalho do dia dia desses guerreiros.

      Excluir
    2. Tu deve ser um policial ou querendo ser por questão financeira e não sabe das regras de abordagens. Se fosse teu filho numa situação dessa? Deixa de ser burro e vai estudar pra pelo menos saber oq é procedimento correto de um policial em abordagem.

      Excluir
  2. meu Deus do céu q situação

    ResponderExcluir
  3. Pq policial estão apaisana?

    ResponderExcluir
  4. A polícia tem que tá devidamente fardado, como é que as pessoas vai saber se é polícia ou bandido. Qualquer pessoa na dúvida fugiria. Acho errado da Policia fazer barreira sem tá "caracterizado." Principalmente se for Polial Militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade barreira e barreira , eles não estavam fazendo uma investigação não , e teriam que estaremos fardados e caracterizados como tal.

      Excluir
  5. Sei quê vai acontecer muito isso!principalmente com trabalhadores da zona rural,Quê precisa trabalhar no mato. Más atenção seus polícias

    ResponderExcluir
  6. Jesusu Barros Meu deus

    ResponderExcluir
  7. É muito despreparo desses policiais fazer barreiras armados e apaizana. Eu no lugar dele também teria fugido, pois a população está em pânico com medo desses assaltantes aí se depara com uns caras armados lógico que eu fugia . Isso dá um processo e grande.

    ResponderExcluir
  8. Polícia militar só pode fazer barreiras com farda e preservando a segurança da via pública e do cidadão de bem...dessa forma ai nunca vao pegar ninguém eles estão sendo e um alvo muito facil para a criminalidade..

    ResponderExcluir
  9. É os fake News continuam, mesmo depois da política. As pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao compartilhar notícias falsas e imagens fortes nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  10. O agente penitenciário poderia ter atropelado uns dois ou mais e ainda assim alegria auto defesa, não sei o que passou na cabeça destes policiais para esquecerem todo o padrão de abordagem.

    ResponderExcluir