Compartilhe essa Notícia:


Imagem relacionada

Uma jovem (nome não identificado) foi vítima de assalto à mão armada por volta das 21h da quinta-feira (22). O crime ocorreu na Rua Frei Raimundo (Jerusalem) em Trizidela do Vale.


A vítima foi surpreendida quando dois bandidos numa motocicleta Titan, cor preta, foram em sua direção e pararam a moto o mais próximo possível lhe intimidar. Na abordagem, eles pediram o celular, mas como o aparelho estava dentro de sua bolsa, os criminosos acabaram levando não só o ele, mas também outros pertences como sua farda do trabalho.

Nem mesmo a presença de pessoas na calçada naquele momento intimidaram os agressores, que estavam com uma arma de fabricação caseira (garruncha). Testemunhas afirmam que quando o assalto terminou, eles quase levaram uma queda num determinado trecho da rua, o que poderia abrir uma brecha para populares começarem um linchamento. 

O 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras (PM) foi acionada para atender à ocorrência.

http://cidade101.com/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pedreiras já está entregue a bandidagem e a polícia já demonstrou incapacidade de proteger a nossa cidade. Acho que já está na hora de liberarem as armas aos cidadãos de bem para proteger ele, sua família e seu patrimônio. Tomara que o Bolsonaro libere pra matar bandido também.

    ResponderExcluir
  2. Isso já virou uma molecagem

    ResponderExcluir