Compartilhe essa Notícia:

Mundinho, Dr. Jerry e Ouro Nava 
Após o ex vice-prefeito e ex-candidato a prefeito Ouro Nava desistir de concorrer a prefeitura em 2020, para surpreendentemente apoiar a reeleição do prefeito Mundinho, o cenário político para a oposição ficou incerto.
Edinar do PT recebe o deputado federal Zé Carlos da Caixa em encontro em São Roberto 
Especula-se que o vice-prefeito Edinar do PT, que rompeu com o prefeito Mundinho no primeiro ano de governo, em 2017, será candidato.

Outro nome que ganha força é o da ex primeira–dama, Danielle Trabulse do Nascimento, esposa do ex-prefeito Dr. Jerry.
Grupo político de Dr. Jerry nas eleições de 2016
O nome do médico Dr. Márcio corre por fora, mas segundo soube, ele presta serviço no município, então estaria em tese, participando do governo de Mundinho.

Outro nome citado é de Marcos, irmão do prefeito de Poção de Pedras, Cascaria, porém, em conversa com o blog, Marcos disse que não está em seus planos concorrer ao cargo de prefeito por São Roberto.

“Eu adquirir uma propriedade naquele município, fiz muitos amigos,  e acredito que isso gerou o boato que eu tenho interesse de me candidatar lá, mas não tive esse plano”, desconversou Marcos.

Portanto, o que se pode especular sobre as próximas eleições em São Roberto é que três nomes estão como pré-candidatos a prefeito:

- Prefeito Mundinho do Luísão, que concorre à reeleição;

- Vice-prefeito Edinar do PT;

- Danielle Trabulse, esposa do ex-prefeito Dr. Jerry

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. O nome mais absurdo dessa postagem é de Dr marcio. Mundim do Luisão nao precisa de um borsal como ele. Nao se suja prefeito

    ResponderExcluir
  2. O mundim pudia botar o Marcio pra se vice dele. Assim Ednar ganhava a eleição facinho. Ele que causou a derrota do ouro

    ResponderExcluir
  3. Galera o que vcs acham de Flávio Dino voltar para o cargo de juiz novamente esse canalha não trabalha mas no estado agora é só perseguindo Sérgio moro ele não tem moral pra derrubar um juiz como Sérgio moro o serviço dele é trabalhar pelo Maranhão e não ficar de picuinha por ter sido derrotado nas eleições presidenciais

    ResponderExcluir
  4. A Reeleição do Mundim ja está garantida graças ao apoio maciço dos professores de São Roberto. E sabem por quê? É o único prefeito da história de São Roberto que não paga o Abono dos professores. Arrocha Mundim!

    ResponderExcluir
  5. O Prefeito Mundinho do Luizão, mostra que sabe fazer política e que tem grupo forte e votos suficientes para vencer folgado a eleição em 2020.
    Quanto ao Ex-Prefeito Jerry, esse, não ganha eleição aqui nunca mais, e a mulher dele, é um zero à esquerda, e em relação à politica, nunca fez nada por nossa terra, apenas vinha a passeio aqui, VINHA!!! passava dois dias aqui, oito em Vargem grande e vinte dias em São Luis, isso era rotina mensal e agora o blogueiro solta uma piada dessa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pelo menos o Jerry respeitava os direitos dos professores dando reajuste do piso nacional, abonos, terço de férias dentre outros direitos, e o Mundim? O Mundim nada! Os professores são cegos!

      Excluir
    2. PIADA MESMO!!! RISÍVEL.

      Excluir
  6. Deus ajude que o vice prefeito Edinar do PT se candidate, só assim o sindicato dos professores irá correr atrás dos direitos dos professores, como: reajuste do piso de 2018, abonos, restante do terço de férias, entre outros direitos, já que o presidente do sindicato é do PT e o mesmo se manifesta de acordo com seus interesses, foi assim na campanha do Ouro e do Mundim, o sindicato fez tudo que pôde pra desmoralizar o Jerry para beneficiar o Mundim na eleição, usando o sindicato e os professores nas manifestações etc... O mesmo vai acontecer nas eleições de 2020, novamente vai usar os professores para fazer eleição para o vice prefeito Edinar do PT. Até hoje nunca fez nada sobre os direitos como o reajuste do piso professores entre outros só porque está do lado do prefeito na administração atual, tanto é que os membros do sindicato foram reeleitos graças o empenho pessoal da secretária de educação. PT não foge aos seus!

    ResponderExcluir
  7. O que dizer do governo.Mundim do Luisão? Agora com mais um cargo em família ( Esposa secretária de saúde) vamos ver se faz alguma coisa. É quanto a Ouro, é fraco e morto de fome. Outro absurdo é o apoio a Mundim pelo cargo de secretário de Assistência social.sem preparo na área, diga- se de passagem..

    ResponderExcluir
  8. Cidade pobre onde vários funcionário público de poção de pedras explora o município por acordo políticos....

    Kd o ministério público

    ResponderExcluir
  9. Vários funcionário público de poção de pedras terceirizando este município pobre

    ResponderExcluir
  10. Podem chorar `vontade, o Mundim, tá de boa e vai faturar DINOVO.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho minhas dúvidas neste comentário que copiei e colei se for Est amos lascado com nossos concursos em nossa região


    Anônimo10 de novembro de 2018 16:34

    Fico triste ao ver esse comentário.sobre poção de pedras



    Anônimo8 de novembro de 2018 14:37
    Meu caro,Poção é o Cartel general do crime.Tirando duas ou três pessoas que passaram nos últimos concursos,todos os outros foi fraude,inclusive aí no Lago Do Rodrigue.Em Açailândia, Pinaré, as coisas quase que davam erradas,infelizmente muitos aina conseguiram tomar posse,mesmo com certificados duvidosos.Fábio ,Lucas,entre outrso da zona rural foram passados.Já na região da mata,a nora do casão conseguiu burlar 2 concursos e ainda se exibe como a tal.Parabéns carlinhos,se não fosse os blogs estaríamos piores


    Não tem jeito......
    Olha esse comentário que copiei na última matéria sobre concurso

    Será?onde vamos parar

    Bolsonaro já
    Corrupção mata muitas pessoas

    ResponderExcluir
  12. No futuro, o doutor Vanderley Ramos, será Prefeito de nossa querida terra, é apenas questão de tempo, isso, se antes ele não disputar uma vaga de deputado estadual e ganhar com o apoio do governador Flavio Dino. Na torcida pelo Dr. Vando. AVANTE! ( 2020/2022@TE@TE).

    ResponderExcluir
  13. No futuro, o doutor Vanderley Ramos, será Prefeito de nossa querida terra, é apenas questão de tempo, isso, se antes ele não disputar uma vaga de deputado estadual e ganhar com o apoio do governador Flavio Dino. Na torcida pelo Dr. Vando. AVANTE! ( 2020/2022@TE@TE).

    ResponderExcluir
  14. Em Caxias quem são funcionários públicos em poção que foram aprovados?

    Por favor me dê relação?

    ResponderExcluir