Gerônimo e Elizângela Brandão 

Enquanto proliferam uma lista intermináveis de nomes no grupo político da prefeita Eudina Costa, de Bernardo do Mearim, para sua sucessão em 2020, no grupo de oposição, comandado pelo ex-vereador Gerônimo, apenas dois nomes são discutidos, o dele, e de sua companheira, a assessora especial da secretaria de Articulação Política e Assuntos Federativos do Governo do Estado, Elizângela Brandão.

Mais uma prefeita elegante para a pequena Bernardo do Mearim
Formada em nutricionista, o nome da jovem é discutido com seriedade, como alternativa viável, caso o principal líder da oposição não consiga se viabilizar para entrar na disputa em 2020.

"Se o Gerônimo estiver apto para concorrer, ele será o nome, caso contrário, será Elizângela", disse uma pessoa ligada ao grupo do Gerônimo. 

Elizângela Brandão já trabalhou em hospitais como nutricionista e já desenvolveu trabalhos sociais no município, e conta com a simpatia dos bernandenses. Já pensou se esse nome decola? Elizângela Brandão, prefeita de Bernardo do Mearim!!!