Compartilhe essa Notícia:


A declaração da senadora eleita na chapa majoritária do governador repercutiu em jornais e revistas nacionais durante a última semana

Repercutiu nesta semana a declaração da senadora eleita Eliziane Gama (PPS). Gama largou na frente e lançou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), candidato à Presidência da República, a partir de 2022.

Eliziane foi eleita na chapa majoritária do governador Flávio Dino e ao lado do aliado pedetista, Weverton Rocha (PDT). A declaração de Eliziane Gama partiu do Twitter, onde colocou em debate o nome de Flávio Dino (PCdoB) para contrapor uma eventual reeleição de Jair Bolsonaro (PSL)

“Várias frentes democráticas, progressistas e liberais sendo discutidas, superando projetos hegemônicos que sempre pedem adesão e nunca aderem a nada. Horizonte de esperanças e nele já se vê a possibilidade de o Maranhão emprestar Flávio Dino para o Brasil”, sugeriu no microblog.

A declaração de Eliziane Gama repercutiu em jornais e revistas. A coluna Expresso, da Revista Época, assinada por Murilo Ramos, disse: “Senadora eleita apoia candidatura do governador do Maranhão ao Planalto em 2022”, Ramos destacou ainda o fato de Flávio Dino não ser mais candidato a reeleição. Em 2022, Flávio Dino, para não ficar sem mandato deve concorrer a uma cadeira senatorial com fácil eleição e garantir 8 anos na Câmara Alta. Se optar por voos mais altos, pode concorrer à presidência", conforme o desejo de Eliziane. 

De O Imparcial 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele nao sabe nem administra o Maranhão imagine o Brasil kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa eliziane e muito e uma babona mais o dela estar guardado ela não honra o voto que ganhou vai se rodar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ela aproveitar enquanto pode pq o dela tá assando!!! Mentirosa enganou a própria fe por dinheiro e poder. Vamos vê se na próxima vez que ela se candidatar se vai contar com o voto da comunidade evengelica. Traíra isso é o que ela é.

      Excluir
  3. Tiririca daria presidente muito melhor q esse ladrão dino

    ResponderExcluir