Compartilhe essa Notícia:


Entre os dias 7 e 11 de novembro o município de Trizidela do Vale está em festa

Autoridades participam do aniversário de Trizidela do Vale 
Como vem acontecendo na gestão do prefeito Fred Maia, o 24º aniversário de emancipação político-administrativo, foi comemorado nesta sexta-feira (9) com solenidades (hasteamento de bandeiras, discursos, hinos, corte do bolo), inauguração de obras e entrega de veículos. A festa envolveu a população do município.

O prefeito Fred Maia estava acompanhado da primeira-dama Vanessa Maia; participaram das solenidades, o vice-prefeito Deibson Balé, senador eleito Weverton Rocha, deputado estadual Vinícius Louro, os vereadores, secretários, assessores, moradores, vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso, prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa, e uma grande multidão de visitantes que vieram a cidade conhecer as novas realizações em prol do povo trizidelenses que estão sendo entregues nestas comemorações.


Os agradecimentos marcaram o tom do discurso do prefeito Fred Maia. Ele fez questão de agradecer a presença e apoio dos amigos (Weverton, Victor Mendes, Erlênio Xavier, Eudina, Totota), os vereadores do município, os servidores e principalmente dos moradores do município. 

“Agradeço em nome de todos os cidadãos de Trizidela do Vale, o seu Fifi, um grande amigo meu, morador da Baixada, que é um exemplo. O mais importante que a gente não pode esquecer nesse momento é a gratidão e humildade; e saber dizer muito obrigado! Muito obrigado por aqueles que fazem a administração de Trizidela do  Vale, porque o prefeito não administra sozinho. O prefeito precisa do apoio e da Coragem de pessoas que tem vontade de trabalhar para servir ao próximo”, disse o prefeito.


Confira o discurso completo no vídeo. 



Fred Maia entregou doze veículos novos que irão atender as principais áreas do município: saúde, educação, administração e assistência social. Dentre os meios de transporte estão; duas ambulâncias, uma Hilux, um Fiat Toro, sete Mobi e uma van Sprinter.

12 carros entregues para a população de Trizidela do Vale
Além dos veículos, foram entregues na sede, a Secretaria Municipal de Segurança e a Escola Municipal de Música. No povoado Morro dos Caboclos foram inauguradas a Quadra Municipal e uma nova escola.
Senador eleito Weverton, vice Dr. Deibson e prefeito Fred Maia no hasteamento das bandeiras 
Ainda nesta sexta, fazendo parte da programação de aniversário de Trizidela do Vale, aconteceu a final do torneio rural de futsal na nova quadra poliesportiva do povoado Morro dos Caboclos e um grande culto em ação de graças no Bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale. 
Sede
 
Povoado Morro dos Caboclos 
O senador eleito Weverton Rocha agradeceu a expressiva votação em Trizidela do Vale e anunciou emendas de seu mandato parlamentar ainda vigor em benefício da educação de Trizidela do Vale.

“Eu anuncio, prefeito Fred Maia, a pedido de vocês, juntamente com deputado Vinícius Louro, vou destinar meio milhão de reais para educação do município. Podem contar conosco. A indicação está feita”, garantiu. 

O município sob gestão do prefeito Fred Maia vem progredindo bastante ultimamente, com pavimentação asfáltica em quase todas as ruas e melhorias em todas as áreas, diversas obras já foram concretizadas.


O deputado estadual Vinícius Louro agradeceu ao povo trizidelense os mais de 5.400 votos que ele recebeu naquele município e garantiu que em seu segundo mandato vai conquistar inúmeros benefícios para Trizidela do Vale. 

O vice-prefeito Dr. Deibson Balé enumerou as conquistas da atual administração e exaltou a parceria que ele tem com o prefeito Fred Maia. 

Mais 


No sábado, dia 10, a festa de aniversário de Trizidela do Vale segue com a final do Campeonato Trizidelense de Futebol no Estádio Municipal Claudimiro de Sousa, às 19h; e o show imperdível com Zequinha Ribeiro, Léo Magalhães e Forró Sacode em grande palco montado nas proximidades da prefeitura municipal, a partir das 22h.  

Confira fotos em continua...









Deputado Vinicius Louro 

Prefeito Fred Maia e o bolo comemorativo ao aniversário de 24 anos de Trizidela do Vale 

O senador eleito Weverton Rocha é recebido por autoridades de Trizidela do Vale 

































































































Inauguração da sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Trizidela do Vale 













Inauguração da Escola de Música 






















Inauguração de Escola no povoado Morro dos Caboclos 



























































Inauguração de quadra poliesportiva murada 

































Mais vídeos 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Parabéns prefeito, dando aulas de administração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o prefeito Fred Maia esse merece o respeito de todos e muito obrigado por ta fazendo esse trabalho tão bonito por que a nossa cidade merece

    ResponderExcluir
  3. Diante de todo esse espetáculo, eu questiono a forma política de ser nesses interiores, veja bem, Trisidela do Vale ao lado de Pedreiras recebe inúmeros carros um número que ao meu ver sem necessidade e ainda que estivesse necessidade, e as outras cidades??? E Pedreiras?? E não me venham com a resposta de gestão, pq não é, Se tem Deputado é pra legislar no Maranhao Estado e não em uma única cidade, mas não é o que de fato acontece. Uma única cidade sendo beneficiada enquanto que a que as demais fica do lado jogada por questões POLÍTICAS. TODO ESSE CIRCO RESUME-SE A QUESTÕES POLÍTICAS. ACORDEM POVO.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Fred Maia está de parabéns por tudo isso .

    ResponderExcluir
  5. E o prefeito de Pedreiras vai trazer o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, nem o asfalto. Quem afirmou isso foi a própria secretária-cidadã-vidente, Socorro Rios, írmã do Prefeito Antônio França.

      Excluir
  6. Prefeito Fred Maia parabéns, o Prefeito Júnior Cascaria deveria tomar como exemplo e não ficar ostentando em corrida de fórmula 1 em São Paulo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fred Maia, Trizidela só tem a ganhar com um prefeito compromissado com a população

    ResponderExcluir

  8. Parabéns ao prefeito de Trizidela, a população agradece o compromisso 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir